CBS divulga novas fotos do episódio 3 de Picard

A CBS divulgou novas fotos do terceiro episódio de Star Trek: Picard, que vai ao ar nesta quinta-feira (06). Nele, Jean-Luc Picard reunirá sua nova tripulação, com a ajuda de Raffi e de Chris Rios, dono de sua própria nave.

O título do episódio é “The End is the Beginning” (“O fim é o início”, numa tradução livre), e a sinopse oficial da CBS diz o seguinte sobre ele:

Completamente desconhecedora de sua natureza especial, Soji continua o seu trabalho e capta a atenção do diretor do projeto de pesquisa do cubo borg. Depois de relembrar eventos passados com Raffi, que está relutante, Picard procura outras pessoas dispostas a se juntar à sua busca por Bruce Maddox, incluindo o piloto e ex-oficial da Frota Estelar Cristóbal Rios (Santiago Cabrera).

Confira a seguir as fotos promocionais, dentre elas uma que mostra um flashback de 14 anos antes dos eventos da série, com o almirante Picard e a comandante Raffi Musiker:

Novos episódios de Star Trek: Picard são lançados no Brasil semanalmente às quintas-feiras, a partir das 20h, na Amazon Prime Video. A primeira temporada tem dez episódios, e a série já foi renovada para um segundo ano.