Chris Pine em negociações para reboot de “O Santo”

De acordo com o site Variety, o ator Chris Pine estaria em negociações para ser o protagonista de outra reinicialização da Paramount, o filme The Saint(O Santo). O longa é baseado na série de livros dos anos 20, escritos por Leslie Charteris.

Chris Pine é conhecido dos trekkers por ter interpretado o remake do capitão James T. Kirk nos filmes Trek de J. J. Abrams. Já o personagem de The Saint, Simon Templar, é um ladrão britânico, mestre dos disfarces, que rouba de milionários inescrupulosos, bem como de políticos corruptos, num estilo Robin Hood moderno.

Protagonista de contos e romances de Leslie Charteris de 1928, o personagem ganhou histórias novas por vários anos, através dos quadrinhos e série de TV (com Roger Moore), passando também para o cinema, sendo a última versão intepretada por Val Kilmer (1997).

O novo filme terá a direção de Dexter Fletcher (“Rocketman”), com um roteiro de Seth Grahame-Smith (“The Lego Batman Movie”). Lorenzo Di Bonaventura (“Transformers”, “GI Joe”) está produzindo junto com Brad Krevoy e Mark Vahradian.

Com a Paramount, além de Kirk em Star Trek 2009, Chris Pine assumiu o papel de Jack Ryan, no filme de 2014 “Jack Ryan: Operação Sombra”.

Segundo o site, o estúdio espera pelo término do roteiro de Noah Hawley para o novo projeto de filme Star Trek. Só não sabemos se Pine estará nele. Mais recentemente, Pine encerrou a produção de “Violence of Action” de Tarik Saleh.

Fonte: TrekMovie