Morre Grant Imahara, o Sulu de Star Trek Continues

Morreu nesta segunda, vítima de um aneurisma cerebral, ator Grant Imahara. Ele tinha 49 anos.

Imahara interpretou o personagem Hikaru Sulu da fã série baseada na Série Clássica, Star Trek Continues. A série do produtor e ator Vic Mignogna, durou onze episódios, de 2013 a 2017.

Ele também é conhecido como um dos apresentadores da série Mythbusters (Caçadores de Mitos) no Discovery Channel, ao qual ingressou durante sua terceira temporada em 2005 e permaneceu até 2014.

Star Trek Continues foi ganhadora do Webby Award em 2016, um Geekie Award por “Best Web Series” em 2014 e vários prêmios Telly e Accolade.

Ex-membro do MythBusters, Grant Imahara, morre aos 49 anos - Canaltech

Star Trek Continues': Vic Mignogna Beams Us to a Fan-made Final ...

Grant apareceu mais tarde na série White Rabbit Project, pela Netflix, juntamente com seus companheiros da equipe Mythbusters. Ele também teve prticipação em um episódio de Eureka e do terceiro filme de Sharknado.

Outro papel desempenhado por Grant foi do tenente Masaru, auxíliar do almirante Chekov, no fanfilm Star Trek: Renegades em 2015.

Além de ator, ele era engenheiro eletricista e roboticista em treinamento, e trabalhou por um longo tempo nas divisões THX e Industrial Light and Magic da Lucasfilm.

Você pode assistir aos episódios de Star Trek Continues no site oficial.