Divulgadas novas imagens de Star Trek: Lower Decks

A CBS divulgou, por meio do Trek Core nesta quarta-feira (15), três novas fotos de Star Trek: Lower Decks,o primeiro seriado original em animação, já que A Série Animada era uma versão da Clássica. Desde 1974, quando a Série Animada teve seu fim, Jornada nas Estrelas não se aventurava neste tipo de produção, com exceção de “Ephraim and Dot” e “The Girl Who Made the Stars”, episódios de Short Treks. Mas isso agora mudou, o show faz sua estreia nos Estados Unidos no dia 6 de agosto.

Lançadas esta tarde, as imagens mostram os tripulantes da USS Cerritos que é descrita como uma “nave irrelevante na Frota Estelar”. A tripulação inclui a alferes Beckett Mariner, dublada por Tawny Newsome; o alferes Brad Boimler, dublado por Jack Quaid; a alferes Tendi, dublada por Noël Wells e o alferes Rutherford, dublado por Eugene Cordero.

Os alferes Rutherford (Eugene Cordero), Tendi (Noel Wells), Mariner (Tawny Newsome) e Boimler (Jack Quaid) confraternizando a bordo da USS Cerritos

Alferes Rutherford faz parte do quarteto de protagonistas.

Os alferes Boimler, Mariner e Tendi nos deques inferiores (Lower Decks) da nave.

Lower Decks será tema de um painel na San Diego Comic Con, que este ano por causa da pandemia do coronavírus será feito remotamente, com transmissão ao vivo pela internet.

O painel tem presença confirmada dos dubladores da série: Tawny Newsome (Mariner), Jack Quaid (Boimler), Noël Wells (Tendi) e Eugene Cordero (Rutherford), além do elenco secundário. Também estará o showrunner da série Mike McMahan, conhecido por seu trabalho com a premiada animação Rick & Morty.

O que você achou? Diga nos comentários! Star Trek: Lower Decks estreia nos EUA e no Canadá em 6 de agosto. Ainda não há data ou contrato de exibição para o Brasil.

Acompanhe todas as novidades de Star Trek: Lower Decks aqui no Trek Brasilis.