Panini lança paródia de Star Trek

A Panini Comics anunciou em sua página no Facebook o lançamento do quadrinho Star Tranko, uma paródia da Série Clássica com Mickey, Minnie, Pateta e outros personagens da Disney. O volume em capa dura com 272 páginas pode ser adquirido no site oficial da editora pelo preço de R$ 99,90.

Assim a Panini descreve o lançamento:

Estas são as viagens da nave estelar Enterplay em sua missão de cinco anos para descobrir novas formas de energia (e arrumar muita confusão!), audaciosamente indo. aonde nenhum rato jamais pousou a cauda!

Divirta-se com esta paródia da Disney da clássica série de aventura interplanetária. Esta edição contém 7 histórias que vão te divertir para além do espaço sideral.

Os quadrinhos têm roteiro de Bruno Enna e arte de Alessandro Perina, Andrea Freccero e Marco Mazzarello com tradução de Marcelo Alencar, letras de Priscila Afonso e revisão de Fati Gomes.

Star Tranko foi produzida na Itália, onde é publicada como Star Top, e já havia sido apresentada ao público brasileiro em uma história em três partes na revista Mickey da Editora Abril, nos números 872 a 874 de 2015. A série voltou na edição 41 de Disney Big em 2016 pela mesma editora. O volume da Panini republica essas histórias. A edição ainda tem entrevistas com os criadores dos quadrinhos e esboços.

O lançamento está previsto para dia 23 de julho.

 

Be the first to comment on "Panini lança paródia de Star Trek"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*