Novo livro sobre Discovery entra em pré-venda

Em 1º de setembro deste ano será lançado o livro The Art of Star Trek Discovery, que explora os bastidores do show de sucesso da CBS All Access, e no Brasil é exibido pela Netflix. O livro contém entrevistas com o elenco e equipe, fotografias, arte conceitual e storyboards. Com conteúdo exclusivo das duas primeiras temporadas, este livro é imperdível para todos os fãs de Star Trek. Veja algumas das páginas do livro.

Os autores do livro são Paula M. Block e Terry J. Erdmann, conhecidos coautores de inúmeros livros sobre a indústria do entretenimento, incluindo Star Trek: The Original Series 365, Star Trek 101, Star Trek: Deep Space Nine Companion e muito mais. Paula também é coeditora da popular série Star Trek: Strange New Worlds, da Pocket Books. Estes livros não têm nada a ver com o novo seriado, são histórias escritas por fãs de Star Trek. Terry trabalhou como publicitário em campanhas para vários filmes de Star Trek, bem como para Cocoon, Aliens, Willow e Stargate.

O livro de capa dura, da Editora Titan Books, tem 192 páginas no idioma inglês e já está disponível para pré-venda na Amazon.