ReedPop promove evento com painéis de Star Trek

A ReedPOP, organizadora de convenções como a New York Comic Con e a Emerald City Comic Con, está promovendo seu próprio evento virtual nesta semana. O ReedPOP Metaverse acontece de 13 a 16 de agosto e contará com dois grandes painéis de Star Trek.

Na quinta-feira (13), às 15:45h (horário de Brasília) teremos o primeiro painel voltado à franquia, intituladoBehind the Scenes of Star Trek: Lower Decks”, com a equipe de criação do seriado. Participarão o showrunner e criador da série Mike McMahan, o diretor supervisor Barry Kelly, o escritor M. Willis e a designer de personagens Marisa Livingston. O moderador será Ramin Zahed, editor-chefe da Animation Magazine. O painel também contará com um clipe exclusivo do terceiro episódio de Lower Decks.

Na sexta-feira (14), às 15:40h (horário de Brasília), será a vez do painel “Star Trek: Picard Cast Engages The Metaverse”, com três artistas do seriado: Isa Briones (Soji/Sutra/Dahj), Evan Evagora (Elnor) e Michelle Hurd (Raffi Musiker).

Para os artista do segundo painel, existe a possibilidade de comprar meet & greets digitais um-a-um, autógrafos ou uma mensagem de vídeo personalizada pela plataforma Growtix.

Ambos os painéis serão gratuitos e transmitidos no canal da New York Comic Con no YouTube.