CBS divulga imagens de “Much Ado About Boimler”

Nesta quinta-feira (17) a CBS All Access exibe o sétimo episódio de Star Trek: Lower Decks, intitulado “Much Ado About Boimler”. O site TrekCore divulgou hoje a sinopse e novas imagens do episódio.

A sinopse do episódio, escrito por M. Willis e dirigido por Barry J. Kelly, é:

Mariner tenta impressionar sua melhor amiga da Academia da Frota Estelar, que agora é uma capitão visitante. Boimler é enviado para uma nave médica da Frota Estelar, depois que um acidente de transporte o coloca “fora de fase”.

Neste novo episódio, o alferes Boimler (Jack Quaid) passa por um momento difícil depois de ser afetado por um mau funcionamento do transporte, causado pelos reparos feitos pelo alferes Rutherford (Eugene Cordero), enquanto a alferes Tendi (Noel Wells) cria um novo animal de estimação geneticamente modificado.

Enquanto isso, a alferes Mariner (Tawny Newsome) deve trabalhar com a capitão visitante Amina Ramsey (Toks Olagund), que assume temporariamente a USS Cerritos. Ela é uma amiga da Academia da Frota Estelar, que progrediu em suas patentes, enquanto Mariner permanece nos decks inferiores.

Aqui estão as novas imagens do episódio desta semana:

Ao final do sexto episódio, “Terminal Provocations”, este trailer do sétimo episódio foi disponibilizado:

Um outro trailer, mais extenso, foi lançado durante a nova edição da semana passada do programa The Ready Room:

O seriado Lower Decks é exibido nos Estados Unidos e Canadá. Ainda não há nenhuma notícia de quando será exibido no Brasil.

Acompanhe todas as novidades de Star Trek: Lower Decks aqui no Trek Brasilis.