Documentário de Voyager está em produção

A equipe de produção da 445 Films, que está por trás dos documentários “For the Love of Spock”, “The Captains” e o de Star Trek: Deep Space Nine “What We Left Behind”, agora está produzindo um documentário sobre Star Trek: Voyager.

Uma campanha de financiamento coletivo, no site Indiegogo, será lançada em 1º de março. As pessoas que contribuíram para a campanha da Indiegogo para o documentário de Deep Space Nine receberam um e-mail, com um convite para participar desta campanha para o documentário de Voyager:

Como agradecimento aos apoiadores anteriores, como você que fez do documentário DS9 um sucesso tão grande, ofereceremos vantagens especiais não disponíveis ao público! Mais sobre isso em breve, então fique de olho no próximo boletim informativo.

O produtor de documentários de Voyager, David Zappone, deu uma atualização sobre a produção:

Entrevistamos vários atores do elenco principal separadamente. Acabamos de fazer uma entrevista com Brannon Braga, muito extensa. Planejamos entrevistar Jeri Taylor e Rick Berman e conseguir cada um dos membros do elenco individualmente. Vai demorar um pouco mais do que normalmente seria, mas chegaremos lá.

Ele também explicou por que eles estão interessados em financiamento coletivo:

Absolutamente, eu adoraria fazer [incluindo imagens remasterizadas em HD] novamente, mas tenho a sensação de que será preciso outra campanha de financiamento coletivo. O povo precisa aprovar. Não posso convencer 100% a CBS que eles querem ver. Eles precisam nos ajudar a mostrar à CBS que o desejo está lá. Eu não adoraria nada melhor. Temos a equipe, sabemos como fazê-lo. É demorado, mas não é impossível.

Garett Wang, o alferes Harry Kim em Voyager, fez o anúncio no YouTube, informando que, assim como na campanha do documentário de Deep Space Nine, será dada a oportunidade de pré-encomendar o documentário e obter recompensas adicionais como apoiadores:

Para acompanhar as notícias sobre esse documentário, sigam @VoyDocumentary em todas as redes sociais ou assinem para receber as informações por email em voyagerdocumentary.com

Veja também no Trek Brasilis todas as novidades sobre esse documentário.

Fonte: TrekMovie