Paramount encomenda roteiro para novo filme

Kalinda Vazquez, roterista de Star Trek: Discovery e da HQ America Chavez: Born in the USA foi contratada pela Paramount Pictures para escrever um novo longa de Star Trek. Segundo informação exclusiva do site Deadline, a Bad Robotprodutora de JJ Abrams, assina a produção do novo longa.

Kalinda se juntou a equipe de Star Trek: Discovery na terceira temporada como produtora, e assinou os roteiros dos episódios “Terra Firma, Parte 2” e do Short Trek “Ask Not”. Além disso, ela foi co-produtora executiva de Fear the Walking Dead. Também trabalhou em séries como Once Upon a Time, Nikita, Human Target e Prison Break. 

Seu nome, Kalinda, foi originado da Série Clássica, em homenagem a uma personagem do episódio da segunda temporada “By Any Other NameNo episódio de 1968, a personagem Kelinda era membro do Império Kelvan na Galáxia de Andrômeda.

Michelle Paradise, showrunner de Star Trek: Discovery parabenizou a colega.

Ainda não existe nenhuma informação sobre roteiro, e nem a história se passará na linha do tempo Kelvin ou na Prime. Só que o novo filme será baseado em uma história original criada por Vazquez.

O último filme de Star Trek a chegar aos cinemas foi Star Trek: Sem Fronteiras, de 2016, e dirigido por Justin Lin.

Fique ligado no TB por mais novidades.

Be the first to comment on "Paramount encomenda roteiro para novo filme"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*