Documentário Voyager inicia campanha de doações

A produtora 455 Studios lançou, recentemente, uma campanha no site Indiegogo para financiar a produção de um documentário comemorativo do 25º aniversário da série Voyager, que ocorreu em 2020.

455 Studios já produziu vários documentários sobre Star Trek como For the Love of Spock, Chaos on the Bridge, Get a Life, The Captains e What We Left Behind. A nova campanha foi lançada com um vídeo com as estrelas da série: Garrett Wang (Harry Kim) e Tim Russ (Tuvok), bem como aparições inesperadas da rainha Borg Alice Kirge e Connor Trinneer de Enterprise.

Assim como fizeram, com sucesso, com a campanha crowdfunding  para What We Left Behind, a 455 está procurando a comunidade de fãs em busca de apoio para ajudar a completar o documentário Voyager, ainda sem título. As filmagens começaram no início de 2020, durante o passeio marítimo “Star Trek: The Cruise”, que teve como convidados Kate Mulgrew, Jeri Ryan, Robert Picardo, Roxann Dawson, Ethan Phillips, Tim Russ e Garrett Wang. Mas se viu obrigada a diminuir o ritmo de produção durante a pandemia do COVID. Ainda está nos estágios iniciais e há muito mais para filmar.

O financiamento irá ajudar nas filmagens adicionais, bem como pós-produção, que inclui edição, música, animação e licenciamento de filmagens da sérieA equipe também espera remasterizar essa filmagem em HD, como fizeram para o documentário What We Left Behind. Atualmente, a quantia de 150.000 dólares já foi atingida como sua primeira meta. A campanha também possui outras metas de expansão, incluindo gráficos 3D adicionais e animação de alto nível, que precisariam chegar a 225.000 dólares ou 300.000 se for para reunir todo o elenco.

Como acontece com qualquer campanha de financiamento coletivo, esta oferece recompensas exclusivas aos patrocinadores:

  • Pacote de 8 cartões postais “Mundos do Quadrante Delta”.
  • Fansets Distintivos de lapela oficialmente licenciados.
  • Camisetas Voyager Doc.
  • Zoom Virtual Experiences
  • Viagens para os locais de filmagem de Star Trek e oportunidades para conhecer os membros do elenco.
  • Uma bolsa Voyager Doc Swag.

Para fazer sua doação bastar entrar no site indiegogo. O documentário tem estreia projetada para 2022.

Veja o vídeo da campanha com o elenco da série.

Fonte: TrekMovie e Comicbook

Be the first to comment on "Documentário Voyager inicia campanha de doações"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*