Eaglemoss traz nave de Picard ao Brasil

A La Sirena, comandada pelo capitão Cristóbal Rios e hero ship de Star Trek: Picard, chega à coleção de naves de Jornada nas Estrelas da Eaglemoss brasileira, praticamente de maneira simultânea com seu lançamento no exterior. A empresa divulgou ontem que o produto já se encontra em sua loja virtual, mas ainda não está à venda, o que deve acontecer nesta sexta-feira (16). O preço é R$ 179,99, porém é possível que a Eaglemoss ofereça um cupom de desconto em torno de 10% a 20% quando as vendas abrirem. A La Sirena pode ser encontrada aqui.

Única empresa a vender algum tipo de produto oficial de Star Trek no Brasil, a Eaglemoss tem trazido novidades aos trekkers daqui. Recentemente disponibilizou as placas dedicatórias da USS Enterprise da Série Clássica e da USS Enterprise-D, de A Nova Geração, e também colocou à venda um fichário para organização dos fascículos que acompanham as naves. Os produtos estão aqui.

A coleção de naves de Picard já conta no exterior em sua linha regular com a La Sirena e a USS Zheng He (a nave de Riker). A ave-de-rapina Romulana vista na série chegará em maio. Além destas, uma versão grande da La Sirena também está disponível lá fora, dentro da linha XL/Big Ship.