De Lancie confirma terceira temporada de Picard

O ator John de Lancie continua comentando mais sobre o personagem Q e sobre a produção da segunda temporada de Star Trek: Picard. E ao que parece a terceira temporada também está em produção.

Em novo vídeo Cameo para uma saudação ao Dia das Mães, John de Lancie revelou que não só uma, mas duas temporadas estão sendo produzidas ao mesmo tempo.

Q está voltando. Na verdade, nas últimas duas semanas estive filmando em Picard e realmente irritando Picard – irritando-o muito. [risos] Patrick ficou encantado em me ver nos primeiros dias e depois de mais alguns dias de cenas realmente irritantes, ele disse: “E aí, quantos episódios você está fazendo?” Em outras palavras, ‘Quando você vai parar de encher o saco?’ E a resposta é seis episódios. Acho que eles vão sair – na verdade, não sei. Mas estamos filmando a segunda e a terceira temporada ao mesmo tempo agora.

Já havia rumores de que, durante o hiato forçado pela pandemia, os produtores avançaram com o desenvolvimento dos roteiros da terceira temporada para serem executados consecutivamente com a segunda temporada.

Em outro vídeo Cameo, de Lancie comentou a respeito do trabalho de filmagens com os estritos protocolos COVID. Ele brincou dizendo que é como entrar em uma sala de cirurgia. Todos mascarados e examinados todos os dias. “É uma operação e tanto”, disse.

Sobre o irritante Q, de Lancie reafirmou que está, na verdade, interpretando um Q diferente em Picard.

É um Q muito diferente desta vez. Eles queriam ir com não brincar, não tanto. Vamos ver se o público gosta. Eu acho que as pessoas irão gostar.

Eles queriam um Q diferente e obtiveram um Q diferente. E uma das razões é que eu sou trinta anos mais velho. A primeira coisa que eu disse a eles quando me pediram para fazer a série, eu perguntei: “Vocês não vão me querer com essas calças de novo, não é?” Você simplesmente não quer um cara de 70 anos correndo por aí de meia-calça. E eles disseram: “Oh, não, não. É muito diferente”. Eu disse: “Tudo bem, contanto que eu não esteja de meia-calça”.

Embora tenhamos um Q diferente, fazer um julgamento da humanidade, aparentemente, não acabou. Isso fica evidente na fala de De Lancie no final do teaser da segunda temporada de Picard. Num de seus vídeos Cameo, um fã citou a cena do julgamento da humanidade no piloto de A Nova Geração e De Lancie discutiu que o julgamento não foi exatamente direcionado a humanidade:

Diz que você adora particularmente o fato de eu ter colocado a humanidade em julgamento. Oh meu Deus, com licença, mas a humanidade realmente precisa ser colocada em julgamento agora. Mas isso pode ser uma surpresa para você, eu particularmente não coloco a humanidade em julgamento tanto quanto eu coloquei Picard em julgamento. Estou de volta a série em Picard e tornei a vida dele MUITO chata, então fique ligado.

LeVar Burton pode estar na terceira temporada?

O ator e diretor LeVar Burton (La Forge) esteve, recentemente, no programa The View, sendo entrevistado por uma das apresentadoras, a atriz Whoopi Goldberg.

Durante o bate papo, o tema Star Trek foi assunto, e Burton revelou que não terá participação nesta segunda temporada.

 Posso dizer, inequivocamente, que não estou participando da segunda temporada de Picard.

No entanto, Burton deu uma dica de que talvez possamos esperar que ele apareça “em algum momento”.

É o seguinte. Acredito que seja razoável – na verdade prático – presumir que Picard ainda conhece essas pessoas. Eles são seus amigos. Acho que podemos ver mais de seus amigos. Pelo menos espero que o façamos antes que tudo isso acabe.

Burton mencionou no programa em abril passado, pela primeira vez, que teria falado com os produtores de Picard de participar como convidado especial. Ele também disse que esperava eventualmente reprisar seu papel de Geordi. Goldberg deve aparecer na segunda temporada de Picard; no entanto, ela não mencionou isso durante a entrevista.

Alguns membros do elenco de A Nova Geração, já manifestaram desejo de retornarem a Star Trek, nos seus papéis de origem. Com a confirmação de uma terceira temporada e a presença de Q nas duas temporadas, tudo pode acontecer.

Fonte: TrekMovie