Filmagens do ano 2 de Picard em janeiro

Com o sinal verde do estúdio, a produção da série Star Trek: Picard tinha planos para iniciar logo a sua segunda temporada, e de acordo com o produtor Akiva Goldsman, cerca de metade dos episódios já haviam sido escritos. Mas atrasos na produção, devido a pandemia, deixou todo o cronograma em compasso de espera.

No entanto, isso deu aos escritores mais tempo para terminarem os scripts. Em entrevista recente, o diretor Jonathan Frakes disse que Picard  iria começar, supostamente, em janeiro, mas isso não foi confirmado pela produção, até agora.

Numa entrevista ao podcast Pod Syndicate, o ator australiano Evan Evagora, que interpreta o romulano Elnor, ao comentar sobre a segunda temporada, confirmou que as filmagens de Picard acontecerão, de fato, em janeiro de 2021.

Sim, em janeiro estaremos filmando. Não sei se postaram a data. Só sei que todo mundo está dizendo janeiro, janeiro, janeiro. Então, vamos começar a segunda temporada lá e, na minha opinião, não pode ir mais rápido. Estou muito animado, não apenas para voltar ao trabalho, mas para voltar para a equipe heterogênea e sair com todos … na Califórnia.

Ainda durante a entrevista, o ator deu algumas sugestões para a temporada como ter um vilão de peso interpretado por Sir Ian McKellen (o magneto de X-Men) ou ver LeVar Burton, no papel de Georgi LaForge novamente e até ter uma sessão de sparring com Worf (interpretado por Michael Dorn).

Eram os Klingons que eram vistos como inimigos e nós recebemos Worf e essa é uma perspectiva diferente sobre os Klingons. Nem todos são iguais. E acho que é o mesmo com Elnor. É uma visão diferente com os romulanos que não vimos antes. Ele é muito diferente da maioria dos Romulanos. A maioria dos romulanos é muito reservada e não confia nem maquinando. E você tem esse garoto romulano – um transgênero – e ele é completamente diferente. Ele fala o que pensa e em proteger e ajudar as pessoas.

No início deste ano, LeVar Burton confirmou que estava em negociações com os produtores do programa para reprisar seu papel. Quanto a Michael Dorn ainda não houve nenhum relato sobre fazer Worf novamente. A atriz Gates McFadden também externou vontade de participar da série reprisando a Dra. Crusher.

De todos os rumores, a única confirmação de participação especial é de Whoopi Goldberg, no papel de Guinan. Jeri Ryan também revelou sua continuação na série como Sete De Nove.

Fique ligado no TB para mais novidades a respeito da série Picard.

Fonte: TrekMovie