Lower Decks já tem data de estreia no Brasil

A série de animação Star Trek: Lower Decks chegará oficialmente ao Brasil no dia 15 de setembro, quarta-feira, pelo Paramount+. Mas, por enquanto, só com a primeira temporada. A informação foi confirmada ao Trek Brasilis pela assessoria nacional de comunicação do serviço de streaming.

Embora o segundo ano já esteja sendo exibido nos EUA e em alguns mercados internacionais, ainda não há data para sua chegada ao país. Apesar disso, os fãs não devem ficar excessivamente preocupados; desde o anúncio original foi informado que a segunda temporada está na mira do serviço. Resta saber quando ela aparece por aqui.

A dublagem em português brasileiro da primeira temporada já foi concluída e apareceu na versão americana do Paramount+.

O trabalho, feito pelo Grupo Macias de São Paulo (mesma empresa que fornece as vozes brasileiras para as séries DiscoveryPicard), apresenta o título nacional da série como Jornada nas Estrelas: Subalternos. A tradução segue o padrão estabelecido pelo episódio homônimo, “Lower Decks”, de A Nova Geração, que também foi apresentado aos brasileiros como “Subalternos”.

A essa altura, quatro das cinco séries da franquia em produção já têm um lar brasileiro: Discovery é da Netflix; Picard é do Amazon Prime Video; Lower Decks Strange New Worlds são do Paramount+. A única que segue sem um lar nacional é Prodigy, animação voltada para o público infanto-juvenil que, nos EUA e na Europa, estará no Paramount+.

Fique ligado no Trek Brasilis e siga também nosso canal no Telegram (https://t.me/trekbrasilis) para não perder nenhuma novidade de Lower Decks e das demais séries de Star Trek.