Annie Wersching será a Rainha Borg em Picard

A Rainha Borg estará no segundo ano de Star Trek: Picard, interpretada pela atriz Annie Wersching. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (2) pelo portal Deadline.

Apesar de ser sua primeira aparição como a Rainha Borg, Wersching já esteve no universo de Star Trek anteriormente. A atriz interpretou a personagem Liana em “Oasis”, episódio do primeiro ano de Star Trek: Enterprise.

A Rainha Borg foi interpretada originalmente por Alice Krige no filme Star Trek: Primeiro Contato e em “Endgame”, episódio final de Star Trek: Voyager. A personagem também teve Susanna Thompson como intérprete nos episódios “Dark Frontier “, “ Unimatrix Zero” e “Unimatrix Zero, Part II“, todos de Voyager.

Além de Enterprise, Annie Wersching é conhecida por papéis em Supernatural, The Vampire Diaries e Hawaii Five-0, além de ter emprestado sua voz para a personagem Tess no videogame The Last of Us.

A volta da Rainha Borg é mais um passo na saga dos borgs, desenrolada ao longo de A Nova Geração e Voyager, e agora em Star Trek: Picard.

A segunda temporada da série está prevista para 2022.