Apple TV disponibiliza filmes de Star Trek em 4K

Para comemorar os 55 anos de Star Trek, a Paramount Entertainment disponibilizou na última semana quatro filmes da franquia na Apple TV com resolução 4K. Os fãs agora podem reviver as aventuras da USS Enterprise sob o comando do capitão Kirk (William Shatner) e do oficial Spock (Leonard Nimoy) como nunca antes.

Confira a lista completa de filmes que ingressam na plataforma:

Jornada nas Estrelas: O Filme

Quando um objeto alienígena misterioso chamado V’ger se aproxima da Terra, destruindo tudo a sua frente, o capitão Kirk e sua tripulação são chamados de volta ao serviço para comandar a remodelada USS Enterprise em uma missão para salvar o planeta. Indicado ao Oscar de Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais.

Diretor: Robert Wise
Elenco: 
William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley, James Doohan e mais.

Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan

Em meio a sacrifícios e vinganças, o almirante Kirk e sua tripulação enfrentam o humano geneticamente modificado Khan Noonien Singh, personagem que deu as caras pela primeira vez no episódio “Space Seed”, da Série Clássica.

Diretor: Nicholas Meyer
Elenco: 
William Shatner, Leonard Nimoy, Ricardo Montalban e mais.

Jornada nas Estrelas III: À Procura de Spock

Dando continuidade à história de A Ira de Khan, a tripulação da Enterprise perde Spock, mas acredita que é possível trazê-lo de volta à vida. Kirk e seus amigos precisam retornar ao planeta Gênesis para recuperar o corpo do vulcano, e a missão não será tão simples quanto se espera.

Diretor: Leonard Nimoy
Elenco: 
William Shatner, Mark Lenard, George Takei, DeForeste Kelley e mais.

Jornada nas Estrelas IV: A Volta Para Casa

A tripulação da Enterprise se prepara para voltar à Terra, porém uma misteriosa sonda alienígena ameaça o planeta. Para salvar a humanidade, o capitão Kirk se vê obrigado a voltar no tempo e explorar a cidade de São Francisco em pleno século 20. Indicado a 4 categorias do Oscar, incluindo Melhor Fotografia.

Diretor: Leonard Nimoy
Elenco: 
William Shatner, DeForeste Kelley, Leonard Nimoy e mais.

Para acessar o catálogo do Apple TV, precisa ter um dispositivo Apple, uma smart TV ou um dispositivo de transmissão compatível com o app Apple TV.