New York Comic Con terá painéis de Star Trek

Star Trek anunciou seus planos para a New York Comic Con 2021. O evento acontecerá no Javits Center e contará com painéis de Star Trek: Prodigy Star Trek: Discovery. No ano passado a convenção foi feita de forma virtual devido à pandemia de covid-19, mas esse ano volta ao formato presencial, embora com número reduzido de participantes, como parte dos protocolos de saúde e segurança.

Para o dia 9 de outubro está anunciado o painel de Star Trek: Discovery, com a presença do elenco e dos produtores executivos da série. Discovery estreia dia 18 de novembro, no Paramount+ nos EUA e em 19 de novembro, na Netflix, para os demais países, incluindo o Brasil.

Disco chega às telinhas brasileiras dia 19 de novembro.

Já no dia 10 de outubro teremos o painel de Star Trek: Prodigy, com a primeira exibição da animação no evento. O painel também contará com a presença do elenco e dos produtores executivos da série animada. A série chega ao Paramount+ em 28 de outubro nos Estados Unidos e ainda não tem data de estreia confirmada no Brasil.

Prodigy chega ao Paramount+ em 28 de outubro nos Estados Unidos.

A New York Comic Con este ano está oferecendo um número ilimitado de ingressos digitais com custo de US$ 20,00, para quem quiser assistir em casa, ao vivo, os eventos do fim de semana, bem como acessar os painéis por 30 dias, sob demanda, após o fim da convenção. Embora a exibição de estreia de Prodigy seja exclusiva apenas para participantes presenciais, confirmamos que tanto o painel de  Discovery quanto o de Prodigy no palco serão transmitidos para aqueles que assistirem online.

Há cerca de uma semana, durante o evento especial do Star Trek Day, foi divulgado um novo trailer de Prodigy:

A New York Comic Con acontecerá de 7 a 10 de outubro de 2021, no Jacob Javits Center, na cidade de Nova York.

Fonte: NYCC Discovery e Prodigy