Vejam novas imagens de “First First Contact”

Esta semana será exibido, nos Estados Unidos, o 10º e último episódio da segunda temporada de Star Trek: Lower Decks, denominado “First First Contact”. O Paramount+ liberou um novo conjunto de imagens, a sinopse e um trailer deste episódio.

A sinopse do episódio, escrito por Mike MacMahan e dirigido por Jason Zurek, é:

No final da segunda temporada, a USS. Cerritos é encarregada de ajudar uma nave da classe Excelsior em uma missão de primeiro contato.

ATUALIZAÇÃO: Depois que a Paramount+ enviou a sinopse, que mencionava a nave da classe Excelsior, Mike McMahan ofereceu um esclarecimento no Twitter, identificando-a como classe Obena (nome do diretor de arte Nollan Obena), que é inspirada, mas maior do que a classe Excelsior. A nave em si é chamada de USS Archimedes.

Aqui estão as novas imagens do episódio desta semana, que apresenta o retorno de uma ex-subalterna de A Nova Geração, Sonia Gomez (Lycia Naff), agora capitão da Frota Estelar.

Almirante e capitão Freeman e capitão Sonia Gomez

Existem ainda algumas cenas do trailer do meio de temporada de Lower Decks que ainda não foram vistas, incluindo alguns asteroides de aparência perigosa, que provavelmente farão parte do episódio desta semana:

Enquanto o alferes Boimler (Jack Quaid) se prepara para celebrar o Dia da Capitão Freeman, lembrando o Dia do Capitão Picard na Enterprise-D, a Cerritos é chamada para ajudar uma nave da Frota Estelar em uma missão de primeiro contato.

Finalmente, aqui está o trailer do episódio, lançado neste fim de semana nas redes sociais.

 

Star Trek: Lower Decks retorna para o episódio final da 2ª temporada, “First First Contact”, em 14 de outubro no Paramount+ nos Estados Unidos e CTV Sci Fi Channel no Canadá, seguido pela Amazon Prime Video, em regiões internacionais selecionadas, em 15 de outubro.

No Brasil, a 1ª temporada de Lower Decks está disponível, dublada e com legendas, no Paramount+. A 2ª temporada já está confirmada no Paramount+ e estreia dia 27 de outubro.