Strange New Worlds anuncia término das filmagens

As filmagens da primeira temporada de Star Trek: Strange New Worlds estão encerradas. A notícia oficial sobre o término da fotografia principal veio nesta segunda-feira por meio de uma mensagem do ator Anson Mount, através das redes sociais.

Mount, que interpreta o capitão Christopher Pike na série, se dirigiu aos fãs, em agradecimento pela campanha que fizeram para acontecer uma série de Pike, junto com Spock (Ethan Peck) e Número Um (Rebecca Romijn).

Alô, pessoal. Este é o encerramento oficial da primeira temporada de Star Trek: Strange New Worlds.

Diz Anson no vídeo lançado pelo twitter oficial do estúdio, onde agradece aos fãs pelo apoio dado para realização da série.

“Eu mal posso acreditar que estou dizendo isso. Tem sido uma grande jornada. Foi uma honra trabalhar com este elenco e com esta equipe, e eu só quero lembrar a vocês que isso está acontecendo por sua causa, os fãs. Vocês fizeram isso acontecer, e somos muito gratos pelo seu apoio, pelo seu apoio continuado, por todos os seus votos de boa sorte.

Mas, o ator alerta que a série ainda tem um longo caminho para ficar pronta e só deverá chegar em 2022.

Desse modo, todas a nossas filmagens estão sendo revisadas pelo nosso incrível time de pós-produção. E esperamos ter algo lançado para você, um dia desses, no ano que vem (risos). Não sei exatamente quando, mas vamos descobrir e informaremos para vocês.

Outra vez, obrigado por nos dar esta oportunidade. E esperamos que vocês gostem”.

As filmagens principais se encerraram, mas ainda há muito trabalho a fazer, com a edição, efeitos especiais, trilha sonora.

Recentemente, tivemos mais fotos de parte do elenco mostrando os bastidores de gravação, como a atriz recém anunciada Celia Rose Gooding, que encarnará a personagem ícone de Star Trek, Nyota Uhura. Na foto você vê Celia ainda com o seu uniforme vermelho da Frota Estelar.

No início de outubro, a atriz Jess Bush, anunciada como a intérprete da enfermeira Christine Chappel, postou uma foto dela e de Ethan Peck (com sua maquiagem de Spock) no Instagram. Sua mensagem foi de agradecimento a “equipe e elenco estelares que tornaram os últimos 8 meses incrivelmente especiais, emocionantes, desafiadores, maravilhosos e calorosos. Estou muito orgulhosa de fazer parte desta família”.

Star Trek: Strange New Worlds vai estrear no Paramount+, possivelmente no início de 2022. Já foi confirmada transmissão para América Latina e Brasil. Até lá esperamos por um trailer. Quem sabe numa das convenções que ainda estão para acontecer este ano como a FedCon 29, na Alemanha (final de outubro) ou a Destination Star Trek – London (em novembro)? Fique ligado no TB para qualquer novidade.