Série chega ao Paramount+ Brasil em 11 de fevereiro

Agora é oficial! O Paramount+ brasileiro confirmou nesta quarta-feira (26) a estreia de Star Trek: Prodigy na plataforma para o dia 11 de fevereiro. Ainda não há informações se serão disponibilizados todos os episódios já lançados da 1ª temporada de uma vez ou apenas o primeiro, com o lançamento de um capítulo novo por semana.

Segundo o comunicado à imprensa, também chegam ao Paramount+ nacional ainda em 2022 as séries Strange New Worlds (1ª temporada), Lower Decks (3ª temporada) e, veja só, Enterprise, que hoje se encontra no catálogo da Netflix no Brasil.

Bom lembrar que os oito primeiros filmes da franquia chegam à plataforma da ViacomCBS nesta sexta-feira (28).

Star Trek: Prodigy é desenvolvida pelos vencedores do Emmy, Kevin e Dan Hageman (Trollhunters e Ninjago) e se trata da primeira série de Star Trek voltada para o público infantil. A animação segue um grupo de jovens alienígenas que devem descobrir como trabalhar juntos enquanto navegam por uma galáxia em busca de um futuro melhor. Esses seis jovens não sabem nada sobre a nave que comandam, no entanto, ao longo de suas aventuras, aprendem juntos sobre a Frota Estelar e os ideais que defendem.