Playmates apresenta novos bonecos de Star Trek

A Playmates Toys, empresa especializada em licenciamento de brinquedos, anunciou uma nova coleção Star Trek Universe que conta com figuras de ação, veículos e naves do universo de Star Trek. A Playmates Toys foi a principal licenciadora de brinquedos de Jornada durante a década 90, e está de volta ao mundo trekker em 2022. Os bonecos terão cinco polegadas (escala 1:14) de três épocas diferentes de Jornada e com 14 pontos de articulação.

Confira as primeiras imagens da nova coleção:

Almirante Kirk, Capitão Spock, e Khan.

Tenente comandante Data, capitão Jean-Luc Picard e o comandante William Riker.

O comandante Saru e a oficial de ciências Michael Burnham.

A Playmates Toys também desenvolveu uma nova linha de brinquedos de veículos de Jornada como a Enterprise. A réplica tem escala de 45 cm de comprimento, inclui luzes, sons e frases.

USS Enterprise

Phaser da Série Clássica completo com luzes e sons.

Em um comunicado a imprensa, a Playmates Toys delineou o que vem a seguir:

“A companhia de brinquedos irá continuamente expandir a linha de coleccionadores do Star Trek com os favoritos solicitados pelos fãs com base nas dezenas de heróis da Frota Estelar e extraterrestres infames apresentados nos 13 filmes e 11 séries de acção ao vivo da marca – desde o programa original dos anos 60 até aos actuais programas de sucesso na Paramount+, incluindo a estreia de Star Trek: Strange New Worlds”.

A coleção estará disponível para venda online em julho de 2022.