Paramount+ lança novas fotos de “Rubicon”

A quarta temporada de Star Trek: Discovery continua esta semana, e temos uma nova coleção de fotos do nono episódio, intitulado “Rubicon”, para compartilhar com vocês hoje!

Depois que a capitão Burnham (Sonequa Martin-Green) não conseguiu trazer Book (David Ajala) e Tarka (Shawn Doyle) para a Discovery, após o confronto no jogo na semana passada, a tripulação da Discovery persegue os fugitivos graças ao rastreador que Burnham colocou no isodisium que Book ganhou de prêmio. A oficial da Frota Nhan (Rachael Ancheril), retorna para acompanhar a nave em sua missão, depois de ter deixado a nave na temporada passada.

A sinopse do episódio, escrito por Alan McElroy é:

A capitão Burnham e a USS Discovery correm para impedir que Book e Ruon Tarka lancem um plano não autorizado que poderia, inadvertidamente, colocar a galáxia em perigo.

Aqui estão as fotos do episódio:

Caso você ainda não tenha visto, aqui está um clipe do próximo episódio, que estreou durante o The Ready Room da semana passada, assim como o trailer oficial do Paramount+.

 

Rachael Ancheril também compartilhou em seu Twitter algumas fotos de sua volta à Discovery :

 

Star Trek: Discovery retorna em 17 de fevereiro no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o nono episódio, intitulado “Rubicon” estreia na próxima 6a feira, dia 18 de fevereiro,  no Paramount+ Brasil.