Paramount lança fotos de “The Star Gazer”

ATENÇÃO: ESTE ARTIGO CONTÉM SPOILERS!

A segunda temporada de Star Trek: Picard chega nesta quinta-feira, dia 3 de março, pelo Paramount+ nos Estados Unidos. Temos uma nova coleção de fotos do primeiro episódio, intitulado “The Star Gazer” para compartilhar com vocês!

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Akiva Goldsman & Terry Matalas e dirigido por Doug Aarniokoski.

A Frota Estelar deve mais uma vez chamar o lendário Jean-Luc Picard depois que membros de sua antiga tripulação – Cristóbal Rios, Seven of Nine, Raffi Musiker e Dra. Agnes Jurati – descobrem uma anomalia no espaço que ameaça a galáxia.

Depois de mais de um ano desde a final da primeira temporada, Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e seus compatriotas da La Sirena se encontram em novos papéis, desde o serviço da Frota Estrelar até um tour de boa vontade pelo quadrante Alfa. Mas quando um desastre acontece a bordo de uma nova nave estelar da Federação, as aventuras desta turma estão apenas começando – o enredo da segunda temporada os leva do espaço sideral ao planeta Terra, através do tempo e da dimensão… e com Q (John de Lancie) ao longo da viagem.

Estas são as fotos deste episódio:

O episódio de 24/2 de The Ready Room com Wil Wheaton fez um serviço duplo, discutindo o 10º episódio da quarta temporada de Discovery com o maquiador Glenn Hetrick, juntamente com uma prévia da segunda temporada de Star Trek: Picard. A prévia incluiu um segmento de vídeo chamado Setting the Stage, que apresentou o elenco de Picard discutindo onde seus personagens serão encontrados no início da temporada, ilustrado com videos do primeiro episódio. No final, há também um clip do primeiro episódio, apresentando uma batalha a bordo de uma nave da Frota Estelar, já publicado no Trek Brasilis.

Com base nos videos e comentários, a segunda temporada começará após algum tempo, pelo menos um ano. Isto traz o episódio para o início do século 25. Jean-Luc Picard está de volta ao Chateau Picard na França, sendo atendido por Laris (Orla Brady).

O almirante Picard retornou à Frota Estelar e está à frente da Academia da Frota Estelar.

A temporada também mergulhará no passado de Picard, incluindo flashbacks dele quando criança.

Raffi (Michelle Hurd) está junto com Picard ensinando na Academia.

Elnor (Evan Evagora) agora é cadete na Academia da Frota Estelar.

Seven (Jeri Ryan) voltou a se juntar aos Fenris Rangers e agora é a capitão da La Sirena, e, no início da temporada, está lutando contra alguns piratas. Seu único companheiro é um dos hologramas do Rios.

Soji (Isa Briones) e Jurati (Alison Pill) começam em uma viagem diplomática pela galáxia, para construir confiança nos synths.

Jurati é chamada para ajudar o Rios. O verdadeiro Rios (Santiago Cabrera) também está de volta à Frota Estelar, e agora é capitão.

E a nave que ele comanda é a USS Stargazer. O registro desta nave é a NCC-82893, diferente da Stargazer comandada por Jean-Luc Picard, NCC-2893, no século 24.

Rios traz Jurati a bordo para investigar uma anomalia do subespaço. Picard e Seven também chegam para ajudar.

O episódio inaugural da segunda temporada de Star Trek Picard, denominado “The Star Gazer” vai ao ar no Paramount+ dos Estados Unidos e CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá, no dia 3 de março.

No Brasil, o episódio estreia na sexta-feira, 4 de março, pelo Amazon Prime Video.