Veja as novas fotos de “Fly Me To The Moon”

A segunda temporada de Star Trek: Picard retorna esta semana com o quinto episódio, intitulado “Fly Me To The Moon” no Paramount+ dos Estados Unidos, na quinta-feira, 31 de março e temos detalhes, a sinopse, novas fotos, um trailer e um clipe para você.

Depois que Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) finalmente fez contato com a misteriosa “observadora” em Los Angeles, na semana passada,  uma mulher que se parece notavelmente com Laris (Orla Brady), o almirante encontra exatamente o que ela está observando: sua ancestral, Renee Picard (Penelope Mitchell). O nome de Renee Picard foi revelado nas legendas fechadas do último episódio.

Enquanto isso, Raffi (Michelle Hurd) e Seven (Jeri Ryan) tentam tirar Rios (Santiago Cabrera) da custódia federal. Q (John de Lancie) continua seu plano de mudar o passado enquanto faz contato com Adam Soong (Brent Spiner), que, de acordo com o trailer do episódio, parece ter uma sósia de Soji Asha (Isa Briones) em sua vida.

Lea Thompson, a diretora de “Assimilation” e “Watcher” nesta temporada, atua como convidada no episódio desta semana (como visto nas fotos abaixo), atuando como chefe de algum tipo de painel para o qual Soong faz uma apresentação.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Cindy Appel e dirigido por Jonathan Frakes.

Picard descobre que uma pessoa importante de seu passado pode ser parte integrante da divergência na linha do tempo. Q continua sua manipulação da linha do tempo, interessando-se pelo Dr. Adam Soong. Seven e Raffi tentam um ousado resgate de Rios, enquanto Jurati enfrenta as consequências de seu acordo com a Rainha Borg.

Veja as fotos do episódio desta semana:

Este é o trailer do episódio:

Este é o clipe que passou no final do The Ready Room da semana passada (em 27:55)

Star Trek: Picard retorna em 31 de março com “Fly Me To The Moon”  no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 1º de abril, no Amazon Prime Video (e não é mentira).