Picard terá elenco principal de TNG na 3ª temporada

Através das redes sociais, o Paramount+ anunciou nesta terça-feira (5) a participação de vários atores de A Nova Geração no terceiro ano de Star Trek: Picard. Além de Patrick Stewart, intérprete do protagonista, estão confirmados Jonathan Frakes (Riker), LeVar Burton (La Forge), Marina Sirtis (Troi), Michael Dorn (Worf), Gates McFadden (Dra. Crusher) e Brent Spiner (Data).

Confira o vídeo de anúncio:

O produtor executivo Terry Matalas é o único showrunner da terceira temporada, que encerrou as filmagens no mês passado. No anúncio, Matalas disse sobre a nova temporada:

Lembro-me de assistir à estreia de Star Trek: The Next Generation há quase 34 anos com meu pai como se fosse ontem. Foi a faísca que acendeu meu amor pela ficção científica. Então, é mais apropriado que a história de Jean-Luc Picard termine honrando o início, com seus amigos mais queridos e leais da USS Enterprise. Seria um eufemismo dizer que dar a esses personagens uma despedida adequada é uma honra. Toda a equipe de Star Trek: Picard e eu mal podemos esperar para que os fãs experimentem esta aventura final, de alto risco e com destino a uma nave na terceira temporada!

O designer de produção Dave Blass também postou no twiiter que nos bastidores também terá alguns outros retornos.

Não apenas haverá muitos rostos familiares na frente da câmera, mas nos bastidores, temos muitos dos artistas visuais que ajudaram a trazer Star Trek: The Next Generation de volta à vida. Os episódios finais do S2 e depois do S3… isso vai ser épico.

Star Trek: Picard está em sua 2ª temporada e é exibida no Brasil pelo Amazon Prime Video.