Strange New Worlds chega ao Brasil em 6 de maio

Star Trek: Strange New Worlds chegará ao Brasil em 6 de maio, dia seguinte à sua estreia nos Estados Unidos. A informação foi confirmada ao Trek Brasilis pela assessoria de comunicação do Paramount+, serviço de streaming que trará a nova atração, tanto lá como cá.

Mantém-se portanto o padrão de exibição de novos episódios num prazo de até 24 horas após o lançamento em solo americano e canadense. É o que já valeu para Discovery em suas primeiras três temporadas, inicialmente veiculadas no Brasil pela Netflix, e também para sua quarta, já pelo Paramount+. Também é o padrão adotado para Picard, via Amazon Prime Video.

Espera-se que as demais séries de Star Trek veiculadas no país pelo Paramount+ sigam esse mesmo padrão, mas ainda não sabemos se será o caso para as animações Lower Decks e Prodigy. Ambas tiveram seus episódios exibidos primeiro nos EUA, e só após a conclusão das temporadas e/ou blocos de episódios chegaram aqui. O terceiro ano de Lower Decks bem como a segunda metade da primeira temporada de Prodigy devem ir ao ar no segundo semestre deste ano, ao menos nos EUA.

Adicionalmente, Prodigy passou a ser veiculada pelo canal Nickelodeon todo sábado, e há episódios sendo exibidos pelo streaming gratuito PlutoTV. Ambos estão sob o guarda-chuva da corporação Paramount Global (antiga ViacomCBS), proprietária do Paramount+ e dos direitos sobre Star Trek.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok