Veja imagens do 1º episódio de Strange New Worlds

Star Trek: Strange New Worlds estreia na Paramount+ na quinta-feira, 5 de maio, no mesmo dia do final da segunda temporada de Star Trek: Picard.

O episódio de estreia da série é apropriadamente intitulado “Strange New Worlds” e foi escrito pelo co-showrunner Akiva Goldsman, a partir de uma história de Goldsman, Alex Kurtzman e Jenny Lumet. Goldsman também dirigiu.

Esta é a sinopse do episódio:

Quando um dos oficiais de Pike desaparece em uma missão secreta da Frota Estelar, Pike tem que sair do exílio auto-imposto. Ele deve decidir como resgatar seu oficial, enquanto luta com o que fazer com a visão do futuro que lhe foi dada.

Aqui estão dez novas fotos do episódio desta semana, que revelam pouco sobre o enredo, mas nos dão a primeira boa olhada em T’Pring (Gia Sandhu), noiva de Spock e do almirante Robert April (Adrian Holmes), que traz pela primeira vez o personagem de um episódio da Série Animada para a ação ao vivo.

Adrian Holmes como Robert April

Gia Sandhu como T’Pring

Este é o clipe do episódio, divulgado no The Ready Room da semana passada, com Pike se aproximando da USS Enterprise na doca espacial.

Star Trek: Strange New Worlds estreia em 5 de maio no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 6 de maio, no Paramount+.

Fonte: Trekcore e Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok