Sonequa Martin-Green aborda futuro de Discovery

Enquanto promovia o lançamento da Paramount+ no Reino Unido, a atriz Sonequa Martin-Green (Michael Burnham), em entrevista para o site Games Radar (via TrekMovie), conta um pouco de sua expectativa para quinta temporada da série Star Trek Discovery, que acaba de iniciar sua produção:

“As três palavras que eu usaria para descrever a quinta temporada são ‘refrescante, revigorante e adorável’.”

Questionada sobre qual caminho gostaria de ver o show trilhar, a atriz disse:

“Agora que passamos por todas as outras ‘Jornadas’ em termos de linha do tempo, estou animada para continuar esse novo futuro. Animada para ver mais tecnologia, para ver mais desenvolvimento de personagens com o nosso núcleo, aqueles personagens que acabamos amando tanto. Eu só quero ver mais e mais interações com a tripulação da Discovery entre eles. Estou animada para mais disso.”

A respeito da despedida de Tilly ao fim da quarta temporada, Sonequa foi enfática ao declarar que deseja mais da personagem. Apesar da presença da atriz Mary Wiseman não ter sido confirmada no próximo ano, a showrunner Michele Paradise sugeriu que ele voltará “de alguma forma”.

Sobre compartilhar a tela com as lendas do universo de Star Trek (como estamos vendo em Picard), Sonequa, falando ao Metro UK, listou Kate Mulgrew, Whoopi Goldberg, Patrick Stewart e Avery Brooks.

“Eu quero trabalhar com tantas pessoas! Apoio muito os episódios de crossover e temos a oportunidade de trabalhar com algumas das pessoas em cujos ombros estamos.”

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok