São Paulo recebe ação durante o Star Trek Day

Como já noticiado pelo TB, o Paramount+ mais uma vez celebrará o “Star Trek Day” com um evento global de transmissão ao vivo e também apresentará aos fãs de todo o mundo uma oportunidade única de experiência interativa, com a estreia dos Portais Delta de Realidade Aumentada.

E para os fãs brasileiros de Star Trek, a Paramount trará para São Paulo os Portais Delta. Os fãs poderão participar da ação no shopping Cidade São Paulo, entre os dias 08 e 09 de setembro. Nos Portais, códigos QR irão transformar os objetos em portais de realidade mista para transportar o público para o mundo de Star Trek. No Shopping você verá três Deltas Star Trek, cada um com 2 metros de altura e com QR Code digitalizados no Instagram, onde transformam os objetos em portais de realidade mista para o usuário se sentir dentro do universo da franquia.

Cada experiência de realidade aumentada será baseada em uma série atual da franquia, apresentando planetas alienígenas totalmente em 3D, naves estelares clássicas e personagens icônicos à medida que interagem com os mundos virtual e físico.

Os Portais também estarão presentes nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. Nas redes sociais do Paramount+, entre os dias 5 e 9 de setembro, acontece a Semana Star Trek com conteúdos especiais sobre a franquia.

O evento do dia 8 começará às 16 horas, horário de Brasília, direto do Skirball Cultural Center, em Los Angeles. Para acompanhar a celebração gratuitamente, os fãs poderão acessar o site ou as páginas do Paramount+ e Star Trek Official no YouTube, além do Facebook (@StarTrek), Twitter (@StarTrekonPPlus) e TikTok (@ParamountPlus). Após a transmissão ao vivo do evento, os melhores momentos ficarão disponíveis no Paramount+.

O Trek Brasilis começará a cobertura a partir das 15:30 horas, para contar e debater as novidades apresentadas. FIQUE LIGADO!

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok