Vilã e papel de Brent Spiner são divulgados no novo trailer de Star Trek: Picard na NYCC

Star Trek: Picard encerrou encerrou a sequência de paineis do Universo de Star Trek na New York Comin Con, nesse sábado (08) e reuniu a família de Star Trek: A Nova Geração. Um novo trailer trouxe todos tipo de revelações, incluindo a primeira olhada na vilã e no personagem de Brent Spiner. Há também novos detalhes sobre os filhos de Geordi, um dos quais é interpretado pela filha de LeVar Burton, Mika. O trailer revela que o personagem de Brent Spiner nesta temporada se chama Lore, tem uma aparição rápida da Enterprise-F e termina com uma olhada em Daniel Davis retornando ao papel do Professor Moriarty de Star Trek: A Nova Geração. Estiveram presentes a estrela da série Patrick Stewart e os membros do elenco LeVar Burton, Michael Dorn, Jonathan Frakes, Gates McFadden, Marina Sirtis e Brent Spiner, bem como os produtores executivos Alex Kurztman, Terry Matalas e Rod Roddenberry.

Outra revelação é que a vencedora do Tony Award, Amanda Plummer (The Fisher King, Pulp Fiction) se juntou ao elenco em um papel recorrente como a vilã Vadic. Amanda Plummer é filha do falecido Christopher Plummer, que interpretou o Klingon General Chang, o vilão de Star Trek VI: A Terra Desconhecida. Aqui está a descrição oficial do papel de Amanda Plummer em Picard :

Vadic, a misteriosa capitão alienígena da Shrike, uma nave de guerra que está de olho em Jean-Luc Picard e seus antigos companheiros de tripulação de seus dias na Enterprise.

O painel também trouxe mais detalhes sobre dois novos personagens, as filhas de Geordi LaForge, de LeVar Burton. Mica Burton (Critical Role, Vampire: The Masquerade: LA by Night) e Ashlei Sharpe Chestnut (Cruel Summer) juntam-se a Picard em papéis recorrentes. A alferes Sidney La Forge é interpretada por Sharpe Chestnut e é a filha mais velha de Geordi La Forge e piloto da USS Titan. A alferes Alandra La Forge é interpretada por Mica Burton, a filha mais nova de Geordi La Forge que trabalha ao lado de seu pai.

Embora tenhamos visto muito no trailer e tenhamos alguns detalhes sobre o novo elenco, ainda não temos muito sobre o enredo da terceira temporada. Aqui está a mais recente sinopse oficial:

Picard apresenta Patrick Stewart reprisando seu papel icônico como Jean-Luc Picard, que ele interpretou por sete temporadas em Star Trek: The Next Generation , e segue esse personagem icônico no próximo capítulo de sua vida. LeVar Burton, Michael Dorn, Jonathan Frakes, Gates McFadden, Marina Sirtis, Brent Spiner, Jeri Ryan e Michelle Hurd estrelam ao lado de Patrick Stewart na terceira e última temporada da série original da Paramount+.

Confira o trailer:

A temporada final estreia na quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023, exclusivamente no Paramount+ nos EUA, com novos episódios da temporada de 10 episódios disponíveis para transmissão semanal às quintas-feiras. Picard transmite exclusivamente na Paramount+ nos EUA e é distribuído simultaneamente pela Paramount Global Content Distribution no Amazon Prime Video em mais de 200 países e territórios, e no Canadá é transmitido no CTV Sci-Fi Channel da Bell Media e transmitido no Crave.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter