Nicolas Cage prefere fazer Star Trek a Star Wars

O ator Nicolas Cage não está interessado em ingressar na franquia Star Wars(“Guerra nas Estrelas”), seja num filme ou numa série. A revelação veio em resposta a um comentário do ator e colega, Pedro Pascal (Game Of Thrones). Pascal, que é o protagonista de “The Mandalorian”, trabalhou com Cage em The Unbearable Weight of Massive Talent e disse ao site Yahoo, que gostaria de recrutá-lo para a série da Disney. Questionado sobre isso pelo Yahoo Entertainment, Cage rejeitou a ideia de ingressar em qualquer propriedade de Star Wars porque sua lealdade está com Star Trek.

Eu sou um Trekkie, cara. Estou em Star Trek. Estou na Enterprise. É aí que eu rolo… Isso é fato. Eu cresci assistindo [William] Shatner. Eu achei que [Chris] Pine foi fantástico nos filmes. Acho os filmes excelentes.

Continuou Cage:

Eu acho que os filmes são excelentes. Gosto das mensagens políticas e sociológicas. Para mim, o que realmente é a ficção científica e por que é um gênero tão importante é que você pode dizer o que quiser, como quiser. Você o coloca em um planeta diferente, em um tempo diferente ou no futuro, e sem que as pessoas pulem em você, você pode realmente expressar seus pensamentos como Orwell ou quem quer que seja no formato de ficção científica. E Star Trek realmente abraçou isso.

Cage concluiu:

Não estou na família ‘Star Wars’. Eu estou na família ‘Star Trek’.

O fandom de Star Trek não tem apenas o fã comum, mas inclui muitas celebridades que nunca tiveram a chance de atuar em nenhuma das séries e filmes. Algumas delas já falaram abertamente sobre acompanhar a franquia e até aprender a falar Klingon.

Podemos citar alguns como:

Tom Hanks.

O ator disse numa entrevista a BBC: “Quando toda a minha família adorava Star Trek, tudo que eu podia dizer era ‘Esses caras estão se divertindo tanto, olhe para aqueles phasers, cara… oh, ele consegue sentar naquela cadeira! Ele consegue se sentar no comando? Ele dirige a Enterprise? Oh cara! Como é que eu não posso fazer isso?’” explicou o ator.

Na entrevista, Hanks escolheu um papel desejado. “Quando os romulanos fizeram amigos, deixe-me interpretar um romulano pacífico. Acho que seria divertido”.

Daniel Craig.

O ator que fez o papel de James Bond tinha outro papel com o qual ele sonha há anos. Como um fã de Star Trek, Craig gostaria de entrar no universo da franquia.

“Eu adoraria uma temporada no programa de TV ou em um filme, disse à World Entertainment News Network. “É uma ambição secreta minha há anos.”

Ben Stiller.

O comediante Ben Stiller já fez referências à franquia em diversas áreas de sua carreira. Ele é dono de uma produtora chamada Red Hour Productions. Ele fez uma referência em Zoolander 2, onde você pode ver um edifício chamado “A TOZ” com o nome do Sr. Atoz. Em Tropic Thunder, seu personagem é visto assistindo ao episódio de Star Trek, “Arena” em seu iPod. Em uma de suas entrevistas sobre ser trekker, Stiller admitiu que tinha duas das orelhas que Leonard Nimoy usava para interpretar Spock.

Olivia Wilde.

“Oh, Deus,” ela disse a io9. “Eu cresci como um Trekkie, o que é muito engraçado. Eu acho que Star Trek sempre teve ótimos papéis femininos, mas não há razão para o capitão não ser uma mulher. Acho que poderíamos fazer o Capitão Kirk como uma mulher.”

Angelina Jolie.

Angelina já fez diferentes tipos de filmes ao longo de sua carreira, mas não muitos filmes de ficção científica. No entanto, ela tem uma queda por Star Trek.

Quando perguntada se interessou pela primeira vez por um personagem, ela mencionou um popular da franquia. Eu estava focada em Spock, disse a atriz ao The Daily Show“Ele estava tão reprimido, e eu só queria fazê-lo gritar.”

Rosario Dawson.

A atriz é uma Trekkie há anos e até aprendeu a falar Klingon. “Eu cresci amando Star Trek e ainda estou esperando pelo meu holodeck. Minha série favorita é a Nova Geração por causa de Jean-Luc Picard. Se eles precisarem de uma Klingon para a nova série, bem, você já viu minha testa?”, brincou Dawson.

Mira Sorvino.

O pai dela, Paul, já apareceu em A Nova Geração como irmão de Worf, mas é Mira que é fã da franquia. Em 2003, ela chegou a apresentar o Pop Culture TV Land, prêmio para Star Trek, e admitiu em rede nacional que costumava ir a convenções regularmente quando adolescente, e possuía seu próprio phaser de brinquedo — e isso foi seis anos antes do primeiro dos filmes de JJ Abrams chegam às telas.

Robin Williams.

Willians era um grande fã de Star Trek, e quando ele perguntou se havia uma maneira de ser ator convidado em A Nova Geração, os roteiristas criaram o papel para ele: Berlinghof Rasmussen em “A Matter of Time”.  Williams teria interpretado um vigarista viajante do tempo, que visitou a Enterprise alegando ser do futuro. Mas Williams teve que recusar o papel por aceitar o papel principal em Hook.

Que papel você imaginaria para Cage em Star Trek?

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok