5ª temporada de Discovery será a última e sai em 2024

Através de um comunicado no StarTrek.com, a Paramount anunciou nesta quinta-feira (2) que a 5ª temporada de Star Trek: Discovery será a última e confirmou seu lançamento para o ano que vem.

Em uma carta intitulada “Para a nossa querida família Disco”, os produtores Alex Kurtzman e Michelle Paradise agradeceram a audiência e o amor dos fãs pela série lançada em 2017. “Obrigado por nos convidar para suas casas e por confiar em nós com essa série. Obrigado por apreciar e apoiar nosso elenco e equipe incríveis. Obrigado pela paixão e pelo entusiasmo que vocês trouxeram a esse grupo de fãs – online, nas convenções e quando nós nos vimos no mundo lá fora”, escreveram.

A atriz Sonequa Martin-Green, intérprete da protagonista Michael Burnham, também deixou seus agradecimentos. “Os fãs nos acolheram em seus corações quando lançamento essa nova iteração de Star Trek e de toda uma plataforma de entretenimento, e nós nunca esqueceremos disso”, disse. “Vamos voar”, completou Martin-Green com o clássico bordão de sua personagem.

A 5ª e última temporada de Discovery estará disponível em 2024 no Paramount+.