Jogo Star Trek Online atualiza a USS Enterprise-F

Embora a nave USS Enterprise-F tenha aparecido por pouco tempo em Star Trek: Picard, o game Trek Online acaba de receber uma nova atualização para a temporada “Unraveled” que chega em 9 de maio, incluindo o design da Enterprise-F semelhante ao da série.

O novo conteúdo de atualização do jogo começa após a conclusão do arco da história do Universo Espelho, “Terran Gambit”. Os jogadores iniciarão uma missão científica humanitária em conjunto com o capitão Kuumaarke para estabilizar o sol Na’kuhl. No entanto, a missão é interrompida pela descoberta de um Reality Vortex transdimensional que está perturbando o espaço-tempo em todo o Multiverso. A descoberta leva a um conflito com os Tholians, que afirmam que o uso constante do tempo e viagens dimensionais causaram esses vórtices, com a culpa colocada em parte no capitão/jogador.

USS Enterprise-F da série Picard.

Através desta nova história, os jogadores descobrirão os mistérios por trás dos Vórtices da Realidade e ajudarão a salvar o Multiverso. A Gearbox anunciou o lançamento com um novo trailer destacando a USS Enterprise-F, o carro-chefe da frota na linha do tempo de Star Trek Online, que também apareceu na última temporada da série Picard, “The Last Generation”. Veja o novo trailer lançado pela Cryptic Studios, desenvolvedora do game.

Star Trek Online é um jogo online multiplayer gratuito que permite aos jogadores explorar o universo de Star Trek por dentro. Os jogadores podem forjar seu destino como capitão de uma nave estelar da Federação, defender o Império através das galáxias distantes como um guerreiro Klingon e reconstruir o legado romulano como comandante de uma ave de rapina da República Romulana ou realizar missões ousadas em nome do Dominion como um Soldado Jem’Hadar.

Os capitães/jogadores também podem explorar locais icônicos, entrar em contato com novas espécies alienígenas e lutar ao lado de outros jogadores em naves personalizáveis. O game está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para mais informações consulte o site oficial do game Star Trek Online.

Fonte: Comicbook.