Shatner apresentará reality show ‘Stars on Mars’

A Fox anunciou um reality show intitulado Stars on Mars”. O programa terá o ator William Shatner em um papel de apresentador. Com estreia marcada para segunda-feira, 5 de junho, Stars on Mars” terá 12 celebridades vivendo em uma simulação de Marte, onde competirão para se tornar o “celebronauta” final. Shatner entregará tarefas às celebridades como “Mission Control”, de acordo  com a Variety.

Celebridades como Tom Schwartz (série Vanderpump Rules), Ariel Winter (série Modern Family), Lance Armstrong (campeão de ciclismo), Ronda Rousey (estrela da WWE), Adam Rippon (patinador olímpico), Tinashe (cantora e compositora) já foram confirmadas.

Aqui está a descrição oficial deste reality marciano:

O show começará com as celebridades vivendo juntas, enquanto vivem, comem, dormem, criam estratégias e se relacionam umas com as outras na mesma estação espacial. Durante sua estada, elas enfrentarão condições autênticas que simulam a vida em Marte, e devem usar seus cérebros e músculos – ou talvez apenas suas habilidades sociais estelares – para sobreviver à competição e reivindicar o título de estrela mais brilhante da galáxia. As celebridades competirão em missões e votarão para eliminar um de seus companheiros de tripulação a cada semana, enviando-os de volta à Terra. 

“Stars on Mars” enviará esses famosos viajantes espaciais novatos para onde ninguém jamais esteve e revelará quem tem o que é preciso para sobreviver à vida em Marte.

Segundo, Shatner, em uma entrevista a emissora, a simulação ocorrerá no deserto australiano, onde era uma mina de Opala. Claro, que o velho Bill estará num agradável centro de controle, bem distante de lá.

Shatner responde sobre o Star Wars Day

William Shatner respondeu a reclamação de um trekker sobre o Star Wars Day, 4 de maio.

O fã de Star Trek (@MovieFanMan75) twittou para Shatner com uma pergunta: “Star Wars ganha seu próprio dia, e quando será o de Star Trek?”

Shatner respondeu dizendo:

Star Trek é comemorado 364 dias do ano. Dê a eles o dia deles.

Nunca houve uma data significativa em que os fãs concordassem em celebrar a franquia. Várias datas eram comemoradas como o First Contact Day – 5 de abril (2063) e o Captain Picard Day – 16 de junho.

Mas há três anos, o Paramount+, com o sucesso do projeto Star Trek Universe, vem homenageando o legado de Star Trek, no dia 08 de setembro, que foi intitulado Star Trek Day. Nessa mesma data, em 1966, foi ao ar na televisão americana o primeiro episódio da Série Clássica, que deu início a franquia que conhecemos hoje.

Fonte: TrekMovie e ComicBook

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok