Picard volta a estar entre os top 10 do streaming

Star Trek: Picard está novamente entre as dez principais séries de streaming, de acordo com a Nielsen. As classificações medem o número total de minutos de streaming, isto é, a quantificação se dá pelo número de assinantes que assistem e pelo número de vezes que assistem.

No mês passado, na semana de 13 a 19 de março, Picard fez sua primeira aparição no ranking, terminando em nono lugar entre as séries originais, quando estava na metade de sua terceira temporada.

Pela segunda vez, a série do almirante Picard entrou no gráfico da Nielsen dos 10 principais programas de streaming originais nos EUA, especificamente no 10º lugar. A Nielsen lançou seus novos dados com certo atraso, já que os gráficos referem-se a semana de 10 a 16 de abril (referente ao episódio 9, “Vox”).

Apesar de relatar uma perda em suas operações diretas ao consumidor, em comparação com o trimestre do ano anterior, a empresa continua gerando impulso em streaming, televisão. Isso resultou no Paramount+ e na Pluto TV alcançando marcos significativos com 60 milhões de assinantes e 80 milhões de usuários ativos mensais (MAUs), respectivamente, segundo  Bob Bakish, presidente e CEO da Paramount Global.

O crescimento global de assinantes foi impulsionado por uma forte lista de conteúdo, incluindo os principais originais como 1923, Tulsa King, Mayor of Kingstown e Star Trek: Picard, franquias de filmes de sucesso em Top Gun: Maverick e Teen Wolf: The Movie , e os playoffs da NFL.

As três temporadas da série Star Trek: Picard estão disponíveis no Amazon Prime Video e também no Paramount+.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok