Veja o novo clipe de Strange New Worlds com o julgamento da Una

A segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds estreia em 15 de junho e hoje a Paramount+ lançou um novo clipe. Além do trailer e do pôster lançados no início desta semana (veja no Trek Brasilis), hoje também foram divulgadas novas imagens.

A 1ª temporada terminou em suspense quando a capitão Batel chegou à Enterprise para prender a Número Um, por esconder sua origem illyriana geneticamente modificada. O novo clipe apresenta momentos do julgamento de Una na Frota Estelar.

O clipe foi exibido pela primeira vez durante um painel, na sexta-feira, na MCM Comic Con de Londres. Os astros Celia Rose Gooding (Uhura), Melissa Navia (Ortegas), Rebecca Romijn (Una) e Ethan Peck (Spock) foram transportados por um holograma inédito para apresentar o clipe exclusivo e discutir a próxima temporada.

O figurino do clipe reflete uma nova imaginação dos uniformes de gala da Série Clássica, vistos pela primeira vez em “The Menagerie”, até os medalhões em forma de triângulo usados por cada oficial,

Spock faz uma referência ao encontro com Una Chin-Riley durante seu primeiro dia a bordo da Enterprise, visto no Short Trek “Q & A” de 2019. E o segredo de Una que Spock está prestes a revelar pode ser seu amor oculto por Gilbert e Sullivan, algo que os dois cantaram juntos enquanto estavam presos em um turboelevador durante aquele Short Trek.

A capitão Batel (Melanie Scrofano), vista duas vezes na 1ª temporada, atua como promotora; observe atentamente e você verá que toda a instalação do tribunal é, na verdade, uma reedição da instalação de controle principal do Comando da Frota Estelar do século 32 de Star Trek: Discovery.

A Paramount+ divulgou também novas imagens e estas estão identificadas com o número do episódio, de forma que podemos começar a juntar algumas das pistas apresentadas em trailers e clipes anteriores.

Estes são os momentos do episódio de estreia da temporada, com Spock no comando, M´Benga e Chapel em uma missão avançada, assim como Uhura nas comunicações:

Um clipe lançado no ano passado revelou que Pike retornará a Rigel VII, o planeta de “The Cage”, e as novas imagens indicam que isso vai ocorrer no 4º episódio. Esse clipe também mostrou Ortegas na Enterprise, o que também podemos ver nas novas imagens.

A Paramount já divulgou uma imagem de Tawny Newsome (Mariner) e Jack Quaid (Boimler) como versões live-action de seus personagens da série animada Star Trek: Lower Decks. A imagem de hoje revela que esse crossover ocorrerá no 7º episódio. Há também algumas outras fotos do episódio 7 que mostram coisas um pouco mais sérias na ponte.

Um novo membro do elenco para a 2ª temporada é a indicada ao Oscar Carol Kane, que interpreta a nova engenheira-chefe Pelia. As fotos divulgadas esta semana incluem uma imagem dela do final da segunda temporada.

Esta imagem oferece uma visão um pouco melhor do distintivo exclusivo de Pelia.

A Paramount+ divulgou ainda uma divertida promoção com artistas de todo o mundo animando o logotipo da Strange New Worlds:

A segunda temporada de Strange New Worlds estreará na quinta-feira, 15 de junho, na Paramount+ de vários países, inclusive no Brasil. Após a estreia, novos episódios da temporada de 10 episódios serão lançados semanalmente às quintas-feiras.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok