Paramount+ publica imagens de “Parth Ferengi’s Heart Place”

Star Trek: Lower Decks retorna com o 6º episódio da quarta temporada, intitulado “Parth Ferengi’s Heart Place”, uma brincadeira com o título da comédia britânica de horror cult Garth Marenghi’s Darkplace. Hoje o Paramount+ divulgou uma série de novas imagens desse episódio.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Cullen Crawford e dirigido por Brandon Williams.:

A Cerritos visita o planeta natal dos Ferengi.

A visita ao mundo natal dos Ferengi, Feringinar, também parece incluir dois personagens conhecidos. Embora não tenham sido identificados nas legendas oficiais, uma das novas imagens parece mostrar o Grand Nagus Rom (Max Grodénchik), de Star Trek: Deep Space Nine, e sua esposa Leeta (Chase Masterson).

Ferenginar também é famosa pelo fato de estar sempre chovendo, o que pode ser visto em algumas imagens dos quatro principais subalternos que visitam o planeta.

O tema ferengi também é evidente na USS Cerritos. Outra imagem oficial mostra a capitão Freeman com um almirante da Frota Estelar se preparando para receber alguns convidados ferengi, incluindo um lanche favorito dos ferengi, as larvas tubulares. O prato de queijo com o formato de uma nave estelar também é um toque agradável.

Mais imagens do episódio:

O sexto episódio de Lower Decks, “Parth Ferengi’s Heart Place”, chega à Paramount+ na quinta-feira, 5 de outubro.

Fontes: Trekmovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok