TB entrevista Brett Gray, o Dal de Prodigy

Dal R’El assume intempestivamente o comando da USS Protostar na animação Star Trek: Prodigy, claramente sem estar pronto para agir como um capitão. A jornada tem sido de aprendizado e, segundo o ator Brett Gray, vai continuar na segunda parte da primeira temporada, que chega ao Paramount+ em 28 de outubro (no Brasil; nos EUA um dia antes).

“Acho que nesta segunda parte da temporada 1 o veremos enfim se ajustando consigo mesmo e no seu papel de capitão, e se ele dá conta disso”, disse o ator ao Trek Brasilis, em sua passagem pelo tapete vermelho (que era roxo) no Star Trek Day 2022, realizado em Los Angeles no dia 8 de setembro. “Vai ser agitado, mas vai ser divertido”, completou.

Gray também mostrou entusiasmo com a possibilidade de vir ao Brasil em algum momento e falou da angústia de esperar tanto tempo entre a gravação e a finalização dos episódios, para perceber a reação dos fãs.

“Demora muito. Uma parte dos episódios, terminamos já faz mais de um ano, outra parte foi terminada durante a pandemia de Covid. É muito legal ver tudo completo, com a computação gráfica, na sua cara… Os animadores e os diretores fazem um ótimo trabalho com os momentos íntimos e também com as cenas mais épicas.”

Confira a entrevista completa, conduzida por Cleide Klock, em que ele fala sobre como foi sua introdução ao universo de Star Trek. A legendagem é de Ivanildo Pereira.

https://www.youtube.com/watch?v=6itptHtSXRg