LLAPy Awards abre votação aos fãs para o melhor de Star Trek

A LLAPy Awards concede prêmios para homenagear as grandes conquistas e momentos das séries de TV e filmes da franquia de Star Trek. Ao contrário das premiações mais badaladas como o Oscar ou o Emmy, a LLAPy, que tem o nome em homenagem a expressão de Spock – “Live Long And Prosper” (Vida Longa e Próspera), é uma experiência interativa com os fãs, que participam e escolhem os vencedores.

Criada em 2022 pela equipe da Virtual Trek Con (que apresenta o podcast The 7th Rule), a premiação LLAPy Awards é gratuita para assistir e será transmitida ao vivo no YouTube.

Em sua terceira edição, a 2024 LLAPy Awards tem sua cerimônia de premiação marcada para o dia 18 de fevereiro, às 17h, horário do Pacífico nos EUA (22 horas no Brasil), no canal do Youtube e será apresentada pela estrela de Deep Space Nine, Cirroc Lofton, e pela equipe de podcast da 7th Rule, além da presença de atores consagrados de Star TrekNa edição anterior tivemos a participação de  talentos como Tim Russ (Tuvok), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Dr. Mohamed Noor (consultor científico) e JG Hertzler (Martok).

A votação dos fãs, que está aberta até o dia 22 de dezembro, abrange 23 categorias divididas em 3 divisões: Legacy (Pré-2017) Star Trek, Star Trek Universe e New Star Trek (2023). As categorias incluem: melhor casal poderoso de Star Trek pré-2017, filme que você mais gostaria de ver voltar às telonas, momento mais “A Nova Geração” em Star Trek: Picard temporada 3, entre outros.

Você pode fazer sua votação por meio deste link abaixo e no final é só enviar.

VOTE no Prêmio LLAPy 2024 da Virtual Trek Con!

TB também fez sua votação no youtube

TB ao VIVO de final de ano reuniu nosso time para eleger – junto com o público – o que de melhor e pior aconteceu em Star Trek neste ano. Se você ainda não assistiu, confira, está imperdível.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter