5ª temporada de Discovery ganha pôster e data de lançamento

A quinta e última temporada de Star Trek: Discovery está chegando. Em 4 de abril, os dois primeiros episódios da temporada serão lançados no Paramount+, com os demais oito sendo disponibilizados semanalmente até o dia 30 de maio, confirmou o StarTrek.com nesta quarta-feira (14).

As duas primeiras aventuras se chamam “Red Directive” e “Under the Twin Moons” — e chegam a tempo do Dia do Primeiro Contato, celebrado anualmente pelos fãs de Star Trek em 5 de abril.

Confira o pôster oficial da temporada, que traz Sonequa Martin-Green (Michael Burnham), Blu del Bario (Adira), Mary Wiseman (Tilly), Wilson Cruz (Dr. Culber), David Ajala (Book), Doug Jones (Saru), and Anthony Rapp (Stamets):

Nesta última aventura, a capitão Burnham e a tripulação da U.S.S. Discovery desvendam um mistério que vai colocá-los em uma jornada épica através da galáxia para encontrar um poder antigo cuja própria existência tem sido deliberadamente escondida por séculos. Porém, também há outros na caçada… inimigos perigosos que estão desesperados para reivindicar o prêmio para si e não vão parar diante de nada para consegui-lo.

As 4 primeiras temporadas da série estão disponíveis no Paramount+.