Michelle Hurd e Todd Stashwick torcem para Legacy acontecer

Após o final de Star Trek: Picard, o showrunner da série, Terry Matalas, atiçou o fandom ao revelar seu desejo de ver um spinoff de Picard, que ele intitulou de Star Trek: Legacy, com personagens novos e ícones de outras séries. Embora, Matalas tenha negado qualquer desenvolvimento da suposta série, a ideia continua circulando nas redes e vários atores manifestaram interesse em participar.

Dentre eles, Michelle Hurd (Comandante Raffi Musiker) e Todd Stashwick (Capitão Liam Shaw) comentaram ao TrekMovie sobre suas esperanças de ver a série Legacy ter um sinal verde.

Esperam que Legacy ganhe vida

Hurd: Espero que eles façam isso. Estou tentando manifestar isso e simplesmente divulgá-lo. Porque eu realmente sinto que é algo que tem que acontecer. Esta não pode ser a última vez que a voz de Raffi é falada. Acho que todo mundo quer ver Jack Crusher, Sete de Nove e Raffi navegando pela galáxia. Tenho estado em convenções ultimamente. Acabei de voltar de uma e todo mundo me perguntou sobre Star Trek: Legacy. Sinto que estamos preparados. Estamos prontos para ir, sabe? Sempre que converso com os fãs de Star Trek, eles dizem: “Quando Star Trek: Legacy vai acontecer?” Estou aí com você, me manifestando. Escreva sobre isso. Coloque nas redes sociais porque eu adoraria estar lá. Não há razão para não o fazermos.

Tood: É tudo especulação. É o “Legado de Schrödinger”, certo? Há um futuro onde isso acontece e há um futuro onde isso não acontece. Juro que não me disseram nada. Só posso ter esperança porque adoraria continuar contando histórias.

Um spin-off sem personagens legados

Hurd: O que Terry disse (sobre ter personagens legados) é uma outra possibilidade, se fizéssemos isso. Isso é uma série inteira bem ali. Também podemos fazer isso sem a entrada de todos os legados. É completo e rico, pronto para funcionar.

Sobre usar personagens legados em I. A.

Uma preocupação dos artistas e técnicos do entretenimento é sobre os estúdios, em suas produções, criarem personagens, cenários a partir de Inteligência Artificial. Recentemente, William Shatner disse que estava tudo bem com uma versão virtual de si mesmo em Star Trek, mas só depois que ele partir. A atriz comenta sobre a possibilidade de trazerem de volta personagens legados por meio da I.A.

Hurd: O que adoro é que agora codificamos em nosso contrato (na greve) para tecnologia de IA que há consentimento, compensação e contribuições para pensões e saúde. Então, se eles quisessem trazer pessoas de volta, talvez pessoas que já faleceram, eles teriam que conversar com o espólio e com parentes vivos e obter permissão e obter indenização, para que todos ganhem. Então, você pode dar vida a essas pessoas e fazer todo esse tipo de coisa, mas você está fazendo isso da maneira correta e todos estão sendo pagos por isso. Se você pensar bem, nossa indústria é a única que realmente colocou barreiras de proteção na tecnologia de IA.

Trazer Shaw dos mortos

O Capitão Liam Shaw chegou a bordo da série Picard sob a desconfiança dos fãs, mas o ator logo conseguiu reverter isso e ganhou a simpatia de todos, tendo sido a morte do personagem muito lamentada.

Perguntado se gostaria de ter continuado mais em Star Trek, Stashwick disse estar confiante de que Liam Shaw será de alguma forma ressuscitado, assim como Spock (Leonard Nimoy) foi, se a série spinoff de Picard acontecer.

Stashwick: Com muito cuidado e consideração. [risos] Não faço ideia. E ainda não foi trazido de volta. Se algum dia eles decidirem fazer Legacy, haverá escritores muito habilidosos que saberão como fazê-lo.

Como eu disse, sou o Spock morto.

Conhecer a franquia e os fãs foi para Stashwick uma experiência incrível.

Bem, é uma franquia com mais de 50 anos e está indo e indo e indo. Unir aquela família com aquela família de fãs é uma onda de amor. É inacreditável.

 Uma campanha popular Letters 4 Legacy está reunindo fãs para convencer o estúdio a obter luz verde para o spin-off. A atriz Michelle Hurd disse recentemente que “se os fãs ainda quiserem, eles começarão a trabalhar em Star Trek: Legacy.

As três temporadas de Star Trek: Picard estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok