Game “Star Trek: Legends” vem com novos recursos e melhorias

O videogame baseado em Star Trek, chamado Star Trek: Legends, foi lançado no início de 2021. O RPG abrange quase todo o universo Star Trek, incluindo as novas séries, Discovery e Picard.

Inicialmente, o game era jogável nos dispositivos Apple Arcade, como iPhone, iPad, Apple TV e Mac. Agora, a editora de jogos Tilting Point trouxe Legends para Steam Early Access. O Early Access ou acesso antecipado é uma plataforma da loja digital Steam que permite a comercialização dos seus jogos durante a fase de desenvolvimento.

Agora, o game pode ser jogado em seu computador no Steam como Demo ou por compra, e vem agora com uma série de novos recursos e melhorias. Star Trek: Legends inclui 95 personagens de Star Trek, com 8 episódios expandidos com 6 missões cada, e o novo recurso, exclusivo do Steam, que permite aos jogadores desbloquearem recompensas e melhorias de combate coletando conjuntos de personagens tematicamente conectados em toda a franquia.

Os jogadores assumem o comando da USS Artemis, recrutando sua equipe enquanto realizam missões e fazem escolhas que mudam a história do jogo. Veja a sinopse no Steam e o novo trailer:

Envolva-se em um enredo épico para controlar o misterioso Nexus e o destino do universo enquanto os jogadores assumem o papel de seus heróis e vilões favoritos de Star Trek no RPG oficial baseado em equipes da franquia de sucesso.

Fonte: Comicbook

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok