Vídeo viral de Dorn revela game Star Trek: Legends

O ator Michael Dorn deu início, na semana passada, a um evento de marketing, via rede social, revelando seu retorno a Star Trek. E o que era suspeita virou confirmação. Em novo vídeo viral, Dorn apresenta o seu personagem Worf em cenas do videogame Star Trek: Legends.

O novo videogame da Apple Arcade foi lançado no início deste mês, e como a própria sinopse oficial diz:  “Os jogadores entrarão no Nexus, onde descobrirão novos mundos e recrutarão mais de 40 de seus personagens favoritos de toda a franquia… As habilidades e engenhosidade de sua tripulação serão essenciais à medida que os jogadores escolhem os membros certos de sua coleção para a tarefa em questão. Cada lenda tem seu próprio conjunto único de habilidades e armas, desde o Vulcan Nerve Pinch de Spock até a mortal Bat’leth de Worf”.

 

Este novo trailer traz mais detalhes da premissa do jogo. Nele vemos um pedido de socorro de Worf, a bordo da USS Artemis, ao entrar no Nexus. Vários personagens das séries estão presos neste lugar extra dimensional e lutam contra um novo grupo de vilões chamado Dreamless. Entre as novas aquisições de personagens podemos ver Michael Burnham, Gul Dukat, Rainha Borg, Phillipa Georgiou e Soji Asha.

O game é jogável em dispositivos iPhone, iPad, Apple TV e Mac. Para mais informações confira no Apple Arcade.