Seção 31 revela primeira imagem e confirma versão jovem de Rachel Garrett

Em reportagem publicada na Variety nesta quarta-feira (27), o Paramount+ e CBS Studios revelaram a primeira imagem (acima) do novo filme da Seção 31. A atriz Michelle Yeoh, vencedora de Oscar e intérprete da protagonista Philippa Georgiou, destacou que o longa será como um “Missão: Impossível no espaço.”

Outra novidade é a confirmação de Rachel Garrett no filme. Introduzida em “Yesterday’s Enterprise”, episódio de A Nova Geração, a personagem é apresentada como a capitão da Enterprise-C. Sua versão mais jovem será interpretada pela atriz Kacey Rohl.

A produção adiantou que não será necessário conhecer a personagem para entender o longa. “Sempre foi meu objetivo entregar uma experiência diverdade que seja verdadeira com o universo, mas apele para os que estão chegando agora”, explicou o roteirista Craig Sweeny, que também falou um pouco sobre o que esperar de Seção 31.

“O conceito [da Seção 31] é quase antagônico a alguns dos valores de Star Trek“, disse Sweeny. Porém, ele viu Seção 31 como uma oportunidade de ampliar o que um projeto de Star Trek seria se abracasse radicalmente a inclusão no coração do apelo da franquia. “Há espaço para todo mundo na utopia de [Gene] Roddenberry, então eu pensei ‘Bem, quem seriam as pessoas que não se encaixam?'”, revelou. “Eu queria mostrar as pessoas que estão nas periferias, lá fora, essas não são pessoas que necessariamente trabalham juntas da maneira que você veria em uma ponte em Star Trek.”

Se o filme for um sucesso, Michelle Yeoh já deixou avisado que topa participar de uma continuação. Enquanto isso, o produtor Alex Kurtzman está de olho em mais oportunidades para filmes no streaming, incluindo uma possível continuação de Picard.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok