Melissa Navia elogia 2º ano de Strange New Worlds

Enquanto a exibição da primeira temporada de Strange New Worlds já vai se aproximando do final no Paramount+, as filmagens da segunda entram na reta final, no Canadá. Agora, em entrevista para o site CinemaBlend, a atriz Melissa Navia (Érica Ortega) afirma que a nova temporada é melhor que a primeira.

“Esta temporada que estamos filmando, a segunda, foi eletrificada pelo fato de estarmos assistindo o mundo experimentar a primeira, informando o que estamos fazendo. Foram apenas duas temporadas de uma equipe incrível, um elenco incrível. Todo mundo no elenco é tão incrível quanto você quer que sejam, como você pensa que eles são. Eles são engraçados, são apenas ótimas pessoas para se estar por perto. Sou introvertida e ainda sairia com eles todos os dias se precisasse.”

Christina Chong (La’an Noonien-Singh) já havia dito antes que a 2ª temporada estava em um “outro nível” em comparação com a 1ª temporada, e Melissa Navia nos confirma, entregando um pouco mais:

“Acho que chegaria ao ponto de dizer que é ainda melhor que a primeira, e que estamos muito felizes com esta. Na segunda temporada, continuamos recebendo esses roteiros que estão simplesmente arrasando. Eles incorporam Trek, e incorporam história, incorporam ciência e tecnologia reais. E então os entrelaça de uma maneira que faz você querer estar na Enterprise. Isso faz você realmente se apaixonar por este mundo e fazer parte dele.”

Melissa, mesmo sem entregar muito, manda um recado empolgante aos fãs: “Esperem o inesperado!”

“Na segunda temporada, vamos a lugares que você simplesmente não esperava, não podia esperar, mas você ficará muito feliz por termos feito isso. As pessoas já estão falando sobre a 3ª temporada e, como se minha cabeça estivesse apenas tentando entender a 2ª temporada, estamos indo para o final. Temos algumas das maiores cenas que já filmamos, especialmente para mim, ainda por vir. Então, muito emocionante.”

Strange New Worlds exibe novos episódios às sextas aqui no Brasil, via Paramount+.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok