Com entrada gratuita, ConTrekkers 2018 ocorre em junho em São Paulo

O fã-clube Star Trekkers Brasil promove no sábado 9 de junho a edição 2018 da ConTrekkers. O tradicional evento será realizado mais uma vez nas instalações do Senac Aclimação (Rua Pires da Mota, 838), na capital Paulista, perto do Metrô Vergueiro. A convenção começa às 10 horas e vai até as 17h30, com entrada gratuita (mas o trekker pode levar 1Kg de alimento não-perecível para ajudar algumas instituições).

Confira a programação divulgada pelo clube. A página oficial do evento no Facebook está aqui.

ConTrekkers 2018 – Programação:

– *2 Auditórios* : DISCOVERY e DS9 ( palestras , debates, interação )
– *Sala Holodeck* : Exposição de roupas de Star Trek – todas as séries.
– *Promenade* : leve seu latinnum , você vai querer gastar nas lojinhas.
– *Comida Borg Trekker* : inédito !!
– *Bar Panorâmico da Guinan*: use seus créditos e não perca os drinks estelares!!

– Evento *gratuito* e tudo em um único mega andar do Senac Aclimação .

– *Sorteios de brindes Nerd Trekkers* durante todo o evento . Os *doadores de 1kg ou mais de alimento* não perecível terão muito mais chances de ganhar !!

I) AUDITÓRIO DISCOVERY:

10h Nave aberta-Vídeos nos auditórios e Promenade.
10:30 Abertura do evento
10:45-11:30 Frota StarTrekkers – Bridge game simulator -Conheça a nave Ártemis , sua tripulação, setores, recursos, comandos, aventuras e segredos.
11:35-12:20 Star Trek Discovery – Livro “Horas de Desespero” , Resumo e debate sobre mais um livro cânone da nova série da Netflix/CBS, quando Burnham chega à USS Shenzou e conhece a capitã Georgiou , 6 anos antes da Batalha das Estrelas Binárias , se adaptando , entendendo a Frota Estelar e muito mais.
12:25-13:35 TrekkersFights -Jogo interativo com Trekkers e Paulo Mancha da ESPN– defenda seus personagens preferidos , naves e episódios de Jornada .
13:40-14:25 Terapia com Conselheira Troy – descubra como os cidadãos da Federação pensam e sentem ( problemas Federais )
14:30-15:40 Os Dubladores de Star Trek Discovery:
Diego TYLER Lima ,
Cecília GEORGIOU Lemes e Ricardo STAMETS Sawaya
– Entrevista , curiosidades e aberto a perguntas da platéia.
15:45-16:30 Roda Viva – StarTrekkers , Grupo ALPHA e FFESP , debatem os destinos da franquia que tanto amamos, com Paulo Maffia da editora Abril.
16:35-17:05 Gravação do Papo nas Estrelas- programa do youtube com Newton Mudd , Tico e Daniel – humor e críticas em se tratando de Jornada nas Estrelas.
17:10 Star Trek Beyond – tema musical de Ryhanna com a cantora Karol Souto.
17:15 Sorteios de brindes Nerd Trekkers- os doadores de alimentos não perecíveis terão muito mais chances de ganhar.

II) AUDITÓRIO DS9 :

10:50-11:20 Palestra – Contando a viagem para ver DATA- a aventura de uma Trekker.
11:20h-12h Grupo ALPHA de Divulgação Científica – Você conhece tudo do universo de Jornada nas Estrelas? Participe de um divertido Quiz e defenda sua nave!!
13-14h TrekkerFilosofia – Bate papo sobre o universo Trekker- STAR TREK ENTERPRISE –episódio sobre escravidão de uma certa espécie.
15:30-16:30 Momento ALPHA – Documentário “ Star Trek Memories” , 1983- apresentado por Leonard Nimoy , o Sr. Spock narra suas memórias e bastidores da série clássica e de alguns filmes- legendado em português pelo Grupo ALPHA de Divulgação Científica.
16:30-17H Bate papo Discovery – DIS Espelho x DIS Prime , o que somos hoje, o que queremos
para o futuro.

– Sorteios de brindes Nerd Trekkers durante todo o evento . Os doadores de 1kg ou mais de alimento não perecível terão muito mais chances de ganhar !!
17:30h- Encerramento