IDW anuncia HQ de Voyager no Universo Espelho

Depois de A Nova Geração ter ganho minisséries de quadrinhos no Universo Espelho, chegou a hora dos tripulantes da Voyager serem retratados nessa realidade alternativa. Anunciada na San Diego Comic-Con 2019, Star Trek: Voyager – Mirrors and Smoke será uma revista de edição única escrita por Paul Allor e desenhada pelo veterano J.K. Woodward. Leia a descrição oficial da HQ:

‘Mirrors and Smoke’ introduz Capitã Janeway da Voyager, uma nave rebelde presa no Quadrante Delta, longe das ruínas do Império Terráqueo. Enquanto Janeway se coroa como Rainha Pirata do Quadrante, os locais – incluindo os sucateiros Neelix e Kes – não desistirão sem lutar. Além desse conflito, a tripulação da Voyager tem um segundo problema em mãos: quem é a terráquea que se denomina Annika Hansen e ela é confiável?

Depois do lançamento da revista em outubro, a IDW lançará one-shots de outras tripulações de Star Trek no Universo Espelho, incluindo a de Deep Space Nine.

Arte de capa de J.K. Woodward

Arte de capa de J.K. Woodward

Além das artes de J.K. Woodward, a revista também contará com uma capa variante do artista George Caltsoudas, que foi entrevistado esse ano pelo Trek Brasilis.