Yelchin diz ver Klingons no filme

anton-yelchin-1.jpgO jovem ator Anton Yelchin, que está fazendo a nova encarnação de Pavel Chekov no filme de Jornada nas Estrelas, concedeu mais uma breve entrevista, dessa vez ao site Rotten Tomatoes, durante o lançamento de seu filme “Charlie Barllet”. Ao comentar sobre sua atuação em cenário de computação gráfica, Yelchin deixou escapar uma citação sobre os conhecidos klingons.

Yelchin revelou que seu personagem ficará um bom tempo a bordo da Enterprise. “Chekov fica apenas na Enterprise. Muito das filmagens é em tela verde. Eu quero dizer, a própria Enterprise. J. J. está tentando filmar tanto quanto ele pode fora das telas verdes. Mas acho que muito do que é referente ao espaço está sendo feito obviamente usando essas telas, para onde estou me fixando, no momento de ver naves Klingons”, disse o ator.

Fonte do site The TrekMovie confirma a presença dos Klingons no filme. O site ainda recebeu informação de que haverá cenas de batalhas ou uma guerra e que os “soldados” Klingons farão parte dela. Não há informação quanto à aparência deles ou que tipo de naves aparecerão.

Outro site, UGO, revela novos rumores sobre o roteiro do filme. Veja uma breve descrição deles:

– O personagem Nero fará múltiplos ataques através da linha do tempo, possivelmente para assassinar Kirk ou desacreditá-lo ou desencorajá-lo de entrar na Academia da Frota.

– Serão mostrados diferentes pontos no tempo: o século 24; aproximadamente o ano de 2280; quando Kirk assume o comando da Enterprise pela primeira vez; o seu nascimento; e com as idades de dez e vinte anos.

– Spock velho pode ser testemunha do nascimento de Kirk.

– Os Spocks se encontram e fazem um elo mental entre si.

– Um personagem secundário de sobrenome Picard poderá ser mencionado.

– Cenas sobre a construção da Enterprise poderão ser vistas no final do filme.

 As informações acima serão consideradas, a princípio, como rumores.

Fonte: TrekMovie e TrekWeb