Simon Pegg diz que filme terá continuação

simon-pegg-2.JPGO site Moviehole.net publicou uma entrevista com o ator inglês Simon Pegg (o novo Montgomery Scott), durante a apresentação de seu último filme “Run, Fat Boy, Run”. Simon comentou ao Australian Herald-Sun a respeito de como se deu sua entrada no elenco de Jornada nas Estrelas, revelando ainda que o filme terá uma ou duas sequências.

Na entrevista, Simon lembrou como se deu o convite para fazer o personagem e sua dúvida quanto a aceitar fazer parte do universo de Jornada, “Nós fomos bem no filme Missão Impossível III (Simon fez o hacker Benji). Então voltei para Nova York para trabalhar em outra produção. Quando vi um e-mail em meu celular perguntando seu eu queria fazer o Scott. Foi o e-mail mais espantoso que recebi”, disse Simon explicando que houve uma hesitação de sua parte em aceitar o papel, já que haverá mais duas sequências para esse filme, “Eu fiquei levemente preocupado em me prender a franquia por nove anos. Foi algo absolutamente sério para se pensar, mas J. J. Abrams me disse que a pior coisa que aconteceria seria estarmos passando um tempo juntos a cada três anos e nos divertir-mos. Achei que foi um bom argumento”.

Embora Simon tenha trabalhado, na sua maioria, em comédias, o ator disse que Jornada nas Estrelas é um filme de ficção científica sério, “Isso não é de modo algum ironia. Não é uma brincadeira levar a série original. É uma prestação de amor e fidelidade na continuação da mitologia da franquia”, comentou o ator.

A respeito de seu trabalho na produção, o ator também comentou ao site da BBC, “Eu já completei minhas cenas, mas terei de retornar daqui há duas semanas para fazer algumas gravações de efeitos especiais. O Eric Bana (Nero) somente agora começou a fazer suas cenas”, disse o Simon acrescentando que seu momento favorito no filme foi estar a bordo da nave. “Foi um pequeno sonho que se tornou realidade, estar na Enterprise. Foi incrível. Os fãs irão amá-la”, disse o ator que acredita ser o novo personagem um tributo a James Doohan (intérprete original de Scott).

Fonte: TrekMovie e TrekWeb

9 Comments on "Simon Pegg diz que filme terá continuação"

  1. Simon Pegg não poderia ser mais óbvio…

  2. Opaaa…uma ótima notícia reforçando que realmente será uma trilogia de J.J.Abrams !!!!!! Claro que provavelmente depende do sucesso do primeiro filme, mas agora temos certeza que se trata de um projeto de 3 filmes! =]

  3. Três filmes a cada três anos. Haja ansiedade!!!

  4. Ops!!! Quis dizer um filme a cada três anos.

  5. Luís Henrique campos Braune | 15 de março de 2008 at 10:32 am |

    Que os anjos digam amém!

  6. Uma excelente notícia!!!

    Se os 3 filmes forem sucesso, aí é que ninguem segura mais Jornada!

  7. 2009, o 1º, 2012 o 2º e somente em 2015… o final da trilogia! Será uma trilogia? E novas séries baseadas no novo filme, com visual aperfeiçoado em cima de Jornada XI, só em 2017, hipoteticamente?

  8. È oficial? Os seriados vão ser baseados no filme? Porque se olharmos os últimos 20 anos, os seriados TGN, DS9 e VOYAGER quando estrearam, não foram baseados em nenhum filme de Jornada, que estava em exibição no cinema na época.

    O que vai determinar o sucesso do seriado é a sua qualidade, não ele ser baseado em algum filme do cinema, mas se tiver que ser assim, pelo menos que não seja um VOYAGER da vida.

  9. Ralph Pinheiro | 16 de março de 2008 at 8:34 pm |

    8. Fábio Borges.
    “…È oficial? Os seriados vão ser baseados no filme?…”

    Não tem nada de oficial Fábio.
    Não sabemos se o filme terá continuação. O fato é que normalmente o elenco assina contrato para mais de um filme, e caso venha a acontecer um sucesso do primeiro aí o estúdio faz nova chamada.
    Quanto a seriados, acho que não veremos tão cedo. Eles vão esgotar o filme no cinema para então seguir para a TV.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*